edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 28.10.06
Etiquetas:

Apartir de hoje, e de forma a responsabilizar os "comentadores" pelo que publicam, será necessário realizar o registo no blogger. (ver comentar no Menú).
Também após o 25 de Abril houve o PREC, que muitos elogiaram, mas que visto a esta distância tem outra leitura. Também o Zé de Mello abre hoje uma nova época! Assim, apartir de hoje os "comentadores" serão obrigados a responder por aquilo que aqui colocarem. Obviamente tal qual o Zé de Mello poderão usar um pseudonimo mas em último recurso poderão ser responsabilizado por aquilo que escrevem!
O objectivo é participar! E assim contribuir para a melhoria da cidade, economica, social e politicamente. A politica em Elvas é baixa! Não me interessa participar nela! Por isso existe o blogue e o Zé de Mello! As técnicas politicas utilizadas nos últimos tempos em Elvas têm descredibilizado alguns e manipulado as opiniões! Têm colocado a classe politica no estado em que se vê hoje em dia cá no burgo. Uns sabem o que fazem e sabem como faze-lo muito acertadamente!
Elvenses participativo e conscientes do que os rodeia, sejam bem-vindos!Caros Conselheiros e visitantes não se deixem iludir por aquilo que querem que os senhores pensem! Raciocinem e tirem as vossas conclusões!

6 comentários:

ZedeMelo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
rosamaria disse...

Obrigada Zé de Mello.
Mas consciencia é um sentimento e não é com sentimentos que o burgo se governa.
Quanto ao "25 de Abril " foi uma miragem...um sonho inatigivel.
Comparando o Salazar ou Caetano com o que se está vivendo hoje esses governantes foram um salpico comparado com a inorme nódoa desta de,democracia.
Lamentavel...o que o povo tem de suportar pagando e repagando e voltando a pagar...e cá dê os outros ?
Bom fim de semana

altaneira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
altaneira disse...

O nivel estava a baixar imenso.Talvez para desviar a atenção do que realmente é importante. Gostei da sua decisão.
Bom domingo

Helder Sabino (kayno) disse...

Esta é a decisão certa, meu caro amigo.Aproveito para agradecer o seu,pequeno mas agradável comentário no meu blog.Este é o zédemelo que eu conheço: objectivo e "está em todas". Bem haja amigo.
Regressei!Fui à minha terra, mas esta (Elvas) levei-a comigo porque nela estive presente durante 30 anos e ela estará sempre comigo onde eu estiver.
Helder sabino (londela/Kayno)

pafuncio disse...

A trabalheira que tive para me registar e isto tudo, devido ao sr Tiago que acabou por cair na esparrela dos serviçais do regedor, Armaram a arapuca e ele caiu que nem um patinho.
Quem ficou a perder? O Tiago e o blogue que teve que criar um mecanismo de mais dificil acesso a quem não entende muito de novas tecnologias.
Quem ganha? O regedor e os serviçais,já não se preocupam se nos cafes se comenta muito as polemicas que as opiniões no Ze de Mello originavam.
Espero que esta nova faze seja tão interessante como a outra.

Search