edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 7.9.06
Etiquetas:

11 comentários:

Anónimo disse...

O psd e a sua concelhia ou desapareceram sem combater ou estão paralizados com os elogios que o mano EURICO e os senhores PAIVA e MENDES Têm feito ao regedor,um nas reuniões da camara outros na assembleia municipal.
O professor deve estar a pensar com amigos destes quem precisa de inimigos.É uma vergonha o que se tem passado na politica local,dá a impressão para quem está de fora, que quando esses senhores elogiam, estão mais a pensar no seu interesse pessoal,do que em lutar pelas ideas que apresentaram no seu programa eleitoral.
Há obras e medidas que foram boas nem tudo é ruim, mas não compete á oposição elogiar, compete isso sim denunciar o que na sua perspectiva está mal e dizer aos eleitores de acordo com o seu programa eleitoral como faria dando um contributo para a resolução dos anseios dos Elvenses.
Os que votaram no psd devem estar revoltados resta na oposição de direita o CDS AT& quando.

Anónimo disse...

Eu mudava o titulo para " O Eclipse "
pois ele está mas é eclipsado pelo "Deus" sol"
na sua face oculta.

Por isso o deixou ser presidente de O Elvas ....

Ora pensem lá comigo:

Quem poderia fazer barulho? o Deputado da oposição.
Quem queria protagonismo? o mesmo
Quem é que o presidente precisava "pendurar"? o mesmo
Quem é que o Presidente deixou ser Pres do Elvas ? o mesmo
Quem se deixa vigiar pelo "cão de fila do Presidente?"? O mesmo
Quem dá o dinheirinho para O Elvas? O Regedor

Resultado????????

Eclipse total.....

E depois ainda acha que está a servir O Elvas e a terra....snif snif....

Dina disse...

Mas alguma vez esteve presente? Já deve ter sido há tanto tempo que poucos se devem lembrar.

Anónimo disse...

desaparecido? nahh, ele sabe muito bem o que anda a fazer. viva a democracia que fez eleger um zé carlos e que nos deu um eurico. Tava na cara, por isso muitos nao votaram PSD pela pessima escolha do segundo lugar. Que saia e de lugar a outro e que vá por exemplo engrossar as fileiras de acessores, S. Rondão terá de certeza um lugar para ele. Maneia Antonios, euricos?? tudo a mesma roupa. Primeiro Nós, nós e nós e depois....nós (eles tá claro!!)

Anónimo disse...

Vou aqui, apenas, transcrever o que já tive o "prazer" de dizer a alguns destes Senhores do PSD. Há muito tempo que eu andava a alertar para esta situação: os mercedes não circulam a água, se os outros andam em "festas" e "jantares" eu também quero, etc...
Quando, com oportunidade, eu e outros informámos o PSD das decisões mais ridículas tomadas pelo Regedor e "sus muchachos" e algumas vezes por condutas destes que ultrapassavam a lei em muito, que faziam estes senhores?
Calavam-se como quem não sabia de nada e tudo indicava que iriam começar a dar palmadinhas nas costas ao Sr Rondão. Aí está.
Será que também vão mudar para o PS à semelhança do "comunista que não vale um Vintém"?
Eu achei uma solução, que após consultar mais algumas pessoas, aqui também divulgarei.
Este filme podia ter perfeitamente outros títulos. Que tal "Os parentes afastados do padrinho"?

jade disse...

Não tenho por habito aplaudir anónimos...mas este ultimo esta de parabéns.
Ñão acrescento mais nada porque está tudo dito...

Anónimo disse...

Concordo que o PSD nada tenha feito para mudar nada na nossa cidade! Não me espanta os comentários tecidos ao Sr. Eurico, não tenho dúvidas que por pouco se vende! Em relação ao Sr. Paiva e ao Sr. Mendes já gostaria de mencionar que aparentam ser apenas cordiais quando "dão pancadinhas" nas costas do dito regente, mas que de carácter em nada se parecem com o Sr. Candeias. As lutas por vezes travadas em bastidores não surtem efeitos imediatos, nós (votantes PSD) esperamos que haja notícias para breve dessa luta que nos tem sido prometida. Por mim têm o benefício da dúvida e aguardo pacientemente que os nossos representantes passem da sombra à luz e que nos devolvam elvas tomada pelo "roldónia Gang".

Anónimo disse...

Andar em festas e jantares não é sinónimo de mau carácter, nem de nada que se pareça. Comentar a capacidade politica de alguem acho muito justo, mesmo concordando ou não, mas na vida privada de cada um ninguem tem que meter o bedelho, se os senhores de quem falam têm uma vida social animada isso é lá com eles. Parece que o Sr/Srª que os critica tem mas é inveja. Esses sentimentos e atitudes não trazem nada de novo nem de mais-valia a este blog. Divirta-se mais e traga para este espaço comentários de jeito.

Anónimo disse...

lamento o meu grave lapso de me ter enganado no ilustre nome do "gang" reponho a ordem e onde se lê "roldónia gang" deve ler-se "RONDÓNIA GANG".
que vergonha este falho.......

Anónimo disse...

Sr Anónimo que teve a "bondade" de se referir ao meu comentário (que escreveu, estou a ser simpático ao dizer que escreveu em 12/09/06 pelas 2:04:15 PM). O senhor/senhora não percebeu "patavina" do que foi escrito. Infelizmente é assim neste país à beira-mar plantado. As pessoas emitem opiniões sem terem a mínima ideia a que se referem. Sabe que são estas as razões que levam ao poder determinado tipo de pessoas que depois todos se arrependem? Enfim...

Anónimo disse...

V. Exa choca-me, envergonha-me e perante semelhante comentário quebra-se o coração! eu que pensava que escrevia tão bem!!!!!
Apenas gostaria que v. exª me permiti-se concordar com um ponto a que se refere, as pessoas de facto emitem opiniões sem saberem ao que se referem. OUTRAS por sua vez, substimam o conhecimento de outros e julgam que tudo sabem mais e que em tudo são mais entendidos. Esses são como v. exª, que pelos vistos sabe muito daquilo que esta a falar, sabe exactamente ao que se refere, concretamente aquilo que diz, mas .... ninguem o percebe. serei decerto mais um estupido/a que não atinge a inteligencia dos "craques" deste país. reduzo-me a minha insignifancia mas gostaria de deixar uma nota a v.exª, se escreveu ou emitiu uma opinião sobre um assunto e a mensagem não foi bem recebida, talvez v.exa não tenha sido claro suficiente ao entendimento geral e talvez um dia isso lhe traga também algum arrependimento.....

Search