edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 18.9.06
Etiquetas: , ,

O Congresso do Partido Socialista (PS), marcado para Novembro, não deverá realizar-se em Évora. A notícia é avançada pelo semanário "Sol" na sua edição desta semana.

De acordo com o jornal, o maior espaço que existe em Évora "não é suficientemente grande" para a reunião magna dos socialistas. Depois do PS ter anunciado que seria o primeiro partido a realizar um congresso no Alentejo, surgiram dificuldades logísticas. A comissão organizadora procurará um outro local, tudo apontando para uma localidade a norte do rio Tejo. "O pavilhão desportivo do colégio dos Salesianos", local apontado para a realização do congresso, "tem capacidade para mil e quinhentas pessoas" o que, segundo o semanário citando a direcção do PS "é um espaço menor do que o do último congresso de Guimarães e levanta dificuldades técnicas para a construção do palco". A comissão organizadora do congresso é coordenada pelo eurodeputado e presidente da Assembleia Municipal de Évora, Capoulas Santos.

IN: http://www.noticiasalentejo.pt/

Será que o Regedor consegue atrair essa publicidade para a nova coqueluche da Cidade? Seria uma mais valia para a economia local e para "vender" o Coliseu! O Zé de Mello apoia esse intento.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta é mesmo para rir......

Dado o bom relacionamento do Regedor com a estrutura do PS de Portalegre é bem provável que o congresso seja cá......

Era um bom começo para nos fazer acreditar que aquele elefante branco vai ter mesmo utilidade.

Guilherme Cortes disse...

Pornto! Já começamos a rotular os edifícios com nomes menos adequados. Se acaso se vier a confirmar devemos a poiar a iniciativa. Não destrui-la sem se ter ao menos confirmado!

Bem haja se o congresso se realizar em Elvas!

Search