edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 19.9.06
Etiquetas:


Numa iniciativa de um grupo de pessoas de Vila Boim no dia 20 de Setembro, dia de Pendões, os Romeiros à moda antiga vão desfilar pela Avenida da Piedade acompanhados de carros alegóricos tirados por bestas.
Vai ser um dos pontos altos deste S. Mateus'06.

4 comentários:

Xplink disse...

Grande Vila Boim! Felizmente para bem da memória colectiva de todos nós, ainda há quem vá tendo este tipo de iniciativas.... daqui 20 anos tou para ver se a geração "Playstation" o vai fazer, espero que sim!

Anónimo disse...

Daqui a 20 anos não é a geração Playstation, é a geração Morangos com Açúcar!!

A Verdade contra o Mundo disse...

De facto o que mais interessa é a festa e, dentro do seu programa, a louvável i inestimavel iniciativa de gente de Vila Boim. Afinal o nosso património é tb a nossa riqueza e sinal de identificaçao propria. Mas apesar disto, nao posso passar em claro a nuvem que pode turvar. Aproxima-se o momento de gloria do Sr Regedor e apesar deste ser um mero elemento de passagem, é triste ver (ou pensar, no meu caso) num espectáculo que só gente néscia pode ver brilhantismo. Pesoalmente, julgo tratar-se da manifestaçao de tudo o que nao deve ocorrer na funçao do serviço público. Mas enfim, com dois mil da idade de ouro (eu diria, antes, do pior dos reumáticos que é o mental) reunidos numa almoçarada paga com o dinheiro de todos (quem lhe deu autorizaçao, Sr Regedorzinho, para se promnover à minha custa?)é muito fácil sustentar e manter por tanto tempo manifestaçoes de franca megalomania.
DEixemos isso. Aos Elvenses de coraçao um bom S Mateus

Anónimo disse...

Boas tardes....Gostava de saber se estas festas de sao mateus desculpem se alvo erro...fikam mt longe do parke de campismo?? mais ou menos kilometros..ou assim se fax favor agradecia que me ajudassem na minha peskisa poix penso ir as voxas festas no ultimo fds de setembro..muito obge tania rodrigues

tania_pepy@hotmail.com

Search