edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 28.8.06
Etiquetas:

Durante a época de férias, a denominada "silly season", colocamos ao dispor dos visitantes e co-Conselheiros a Sondagem Popular : "Se as eleições municipais fossem hoje qual seria o seu voto?"
Quando aos resultados apurados não me são estranhos pois devido as características da população votante contrastadas com os visitantes do blogue levariam indubitavelmente a um resultado claramente diferente do apurado a 09/10/2005.
O que mais chamou a atenção a este Velho Conselheiro foi o número de voto em branco! Estão os elvenses descontentes com as forças partidárias?!

7 comentários:

Anónimo disse...

É evidente que os politicos, principalmente os da oposição têm-se comportado como vendidos,e defendem mais os seus interesses pessoais, do que os da comunidade.
São pessoas que por detrás do que chamam "despir a camisola partidária" se mudam para as cores do poder, e passam a comer na mão do regedor, como cãozinhos amestrados.
Os atuais eleitos da oposição pelos elogios descabidos que fazem e pelo que aprovam na assembleia, me parece que serão menos 50% no final, ou mais 50% que irão comer na mão do regedor,o tempo o dirá.
O voto em branco é uma revolta por tudo o que envolve a atual politica Elvense.

Anónimo disse...

Zé o que pode retirar dessa sondagem é o que eu digo sempre. 90% dos visitantes do blogue e dos que escrevem nele são oposição e dentro destes uma larga maioria odeia o Presidente da Câmara va-se la saber porquê...
Os 52.1% de votos em branco são aqueles que são do PSD, contra o presidente, mas que não se revêm nas políticas do PSD local.
Em resumo, este é um blogue da oposição assim como o Linhas é um jornal da oposição. Claro como a água, agora quem não quer ver isto por interesses particulares ou económicos já é com cada pessoa. Esta é a visão correcta e é o que sinto, digo-o porque não tenho nada a ver com isso nem ganho nada com isso até porque sou um anónimo.

Anónimo disse...

Este é um blog aberto a toda a comunidade, onde cada um pode deixar a mensagem que entender.
Mas, como muitas não agtadam ao Rondão é logo classificado com o blog da oposição.
Assim se vive e se afirma a democracia!!!

zé de varche disse...

o poder corroi...

barbatana disse...

aquele que diz que ate é anonimo, faz-me lembrar os defensores do salazarismo - quem não esta com a uniao nacional é comunista, nesta terra ninguém pode discordar do imperador senão é atirado ás feras como os cristãos

Anónimo disse...

Eu costumo aqui #depositar# alguns dos meus comentários. Todavia não sou, nem de perto nem de longe, da oposição e muito menos odeio o Sr Presidente da Câmara. Não concordo com a sua postura e com muitas coisas que faz e isso não me torna nada do que o anónimo acima referencia. Sabe é que aqui tanto eu como o senhor de uma forma anónima podemos contribuir para o desenvolvimento da autarquia, como não me posso "descobrir", criticando.A propósito, há oposição em Elvas? Quem é? Como os posso contactar?
Sinceramente...

homem do leme (ou do lixo...) disse...

a sondagem é oportuna embora nao tenha qualquer base cientifica, as sondagens valem sempre o que valem e nao ha duvida que a popularidade de rondão está em queda. Considerando a forte possibilidade de acessores, vereadores e outros doutores ligados à Câmara se terem posto a votar por ordem do lider então os votos PS aproximam-se do zero....Estranho também que PSD e CDS venham coligados pois embora assim tenha sido nas duas ultimas eleições nao têm um acordo vitalicio...Quanto aos indecissos..pois, é ai mesmo que esta o perigo alguns desses deixam-se aliciar em ano de eleições com uma jantarada e um passeio a fatima e assim se fazem grandes lideres,,,,com o dinheiro de todos nos

Search