edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 30.8.06
Etiquetas:


Durante a época estival o Palácio do Regedor promoveu mais de 50 espectáculos no Concelho. Música Pimba, Música Moderna Portuguesa, Fado, Humor, Folclore, artistas locais e de renome nacional passaram pela Praça Nova, proporcioando aos Elvenses e visitantes serões animados.
São concerteza poucos as localidades que podem orgulhar-se de terem uma programação de verão tão variada e descentralizada, dado que também todas as freguesias tiveram direito à sua noite musical. A isto chama-se investir nas pessoas e na sua qualidade de vida.

3 comentários:

Anónimo disse...

NESSA DA FEIRA DO LIVRO NÃO ENTRO NEM ENTRAREI. O DIA 1 DE ABRIL ESTÁ MUITO LONGE MAS AINDA ASSIM HA QUEM ACREDITE NESTA BRINCADEIRA.
QUANTO AS NOITES DE VERÃO ACHO QUE FORAM DIVERSIFICADAS E ABONA EM SUA DEFESA O FACTO DE TEREM SIDO " OFERECIDAS " AO POVO EM ANO DE NÃO ELEIÇÕES.
SETEMBRO ESTA MESMO A CHEGAR E O "CIRCO" VAI TRANSFRIR-SE PARA A FEIRA, OBVIAMENTE SEM LA FÉRIA.
É TEMPO DE IRMOS TODOS AO COLISEU.

Anónimo disse...

O Salazar, dava fado e futebol, como seu discipulo o regedor, da futebol e fado.
Os tiques politicos do regedor, são identicos e não sei, se não os aprendeu nalgum curso de quadros da "UNIÃO NACIONAL".
Deveria saber-se quanto custa toda esta "anestesia popular".No tempo do Salazar era chamado o "serão para trabalhadores" agora "noites de verão"eu prefiro um livro para passar as noites.

Anónimo disse...

as noites de verão na (nova praça ) são boas para o povo equecer o desemprego que atinge esta cidade e a fome incoberta que por aqui anda . os politicolas que creim dinamica de riquesa e desenvolvimento postos de trabalho e fixem os jovens que cada ves são mais a abandonarem o concelho de elvas. temham um pouco mais de respeito pelos jovens que serão o futuro desta região.

Search