edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 23.8.06
Etiquetas:

Para quando a inauguração da Rotunda Nuno Mocinha?
Fotografia original em minhaobjectiva.blogspot.com


9 comentários:

moi disse...

para o dia de "São Nuno à tarde"

A Verdade contra o Mundo disse...

Rotunda Nuno Mocinha? Por favor tenham pena...
PS Já voltaremos

rosamaria disse...

Já agora antes da inauguração ...porque não dar uma mãosinha de pintura???
A tinta dos blocos da retondinha esta a ficar muito gasta do tempo que ali está esposta ao SOL...

E já agora não esquecer o nome???

A Verdade contra o Mundo disse...

Pois é (aproveito agora uma pausa nos meus afazeres) para umas palavrinhas sobre essa coisa que fica perto de onde eu antes habitava (menos mal que estou longe, muito longe e nao vejo semelhantes alarvidades). Mas continuando: Rotunda nao sei quantos mocinha!??!!!! Alguém me ajuda e me diz quem é semelhante personagem para merecer (e aceitar o que é mais idiota) tal destaque? pOR FAVOR PEÇO QUE ME DIGAM QUEM é TÁ (OBRIGADO).
Realmente isto da imitaçao é, em certas ocasioes, um divertimento público. Semelhantes coisas espelham bem a posiçao de um Povo na vida. Portugal e com tudo o que a Comunidade deu, continua atrasado mas sobretudo provinciano, muito provinciano e nessas circunstancias tem o que merece: mocinhas ah ah ah a comprovar que afinal o que ocorre é mais a (in)verticalidade dos homens e nao, como deveria ser, asolidez das instituiçoes.
ciao galera!!

Anónimo disse...

O MOCINHA NÃO VAI ACEITAR QUALQUER ROTUNDA, ELE QUER MUITO MAIS, É AMBICIOSO, COMEÇOU NO PSD MAS COMO VIU QUE O CAMINHO ERA DIFICIL PARA CHEGAR AO PODER MUDOU DE MÃO E PASSOU A CONDUZIR PELA ESQUERDA E SEM PASSAR PELA ROTUNDA.ACHO QUE O EURICO ACEITAVA COM MAIOR FACILIDADE PORQUE NA ENCRUZILHADA,QUE ELE SE TEM METIDO NOS ULTIMOS TEMPOS SÓ MESMO UMA ROTUNDA PARA O SALVAR.

Anónimo disse...

MOCINHA É UMA RAPARIGA JOVEM! uM NOME FEMININO NUMA ROTUNDA PARA VARIAR? PORQUE NÃO?

TORRE DE ATALAIA disse...

Rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!

Anónimo disse...

Na net há um código "não escrito" que diz que escrever em MAÍUSCULAS é o equivalente a estar a gritar, por isso sr anónimo se continua assim ainda fica rouco.

rotundão disse...

o tal que grita, fá-lo com toda a razão. A indignação tem destas coisas!! em maiusculas ou em minusculas o que conta e o conteudo e esse ta fantastico. Chamar encruzilhada áquilo em que o eurico se meteu é o mínimo que se pode fazer. Na minha opinião ele está, isso sim, à beira do abismo e ao que consta estará aquase a dar o passo em frente...A ver vamos como diz o cego...

Search