edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 23.8.06
Etiquetas:

Para quando a inauguração da Rotunda Nuno Mocinha?
Fotografia original em minhaobjectiva.blogspot.com


8 comentários:

Anónimo disse...

para o dia de "São Nuno à tarde"

A Verdade contra o Mundo disse...

Rotunda Nuno Mocinha? Por favor tenham pena...
PS Já voltaremos

jade disse...

Já agora antes da inauguração ...porque não dar uma mãosinha de pintura???
A tinta dos blocos da retondinha esta a ficar muito gasta do tempo que ali está esposta ao SOL...

E já agora não esquecer o nome???

A Verdade contra o Mundo disse...

Pois é (aproveito agora uma pausa nos meus afazeres) para umas palavrinhas sobre essa coisa que fica perto de onde eu antes habitava (menos mal que estou longe, muito longe e nao vejo semelhantes alarvidades). Mas continuando: Rotunda nao sei quantos mocinha!??!!!! Alguém me ajuda e me diz quem é semelhante personagem para merecer (e aceitar o que é mais idiota) tal destaque? pOR FAVOR PEÇO QUE ME DIGAM QUEM é TÁ (OBRIGADO).
Realmente isto da imitaçao é, em certas ocasioes, um divertimento público. Semelhantes coisas espelham bem a posiçao de um Povo na vida. Portugal e com tudo o que a Comunidade deu, continua atrasado mas sobretudo provinciano, muito provinciano e nessas circunstancias tem o que merece: mocinhas ah ah ah a comprovar que afinal o que ocorre é mais a (in)verticalidade dos homens e nao, como deveria ser, asolidez das instituiçoes.
ciao galera!!

Anónimo disse...

O MOCINHA NÃO VAI ACEITAR QUALQUER ROTUNDA, ELE QUER MUITO MAIS, É AMBICIOSO, COMEÇOU NO PSD MAS COMO VIU QUE O CAMINHO ERA DIFICIL PARA CHEGAR AO PODER MUDOU DE MÃO E PASSOU A CONDUZIR PELA ESQUERDA E SEM PASSAR PELA ROTUNDA.ACHO QUE O EURICO ACEITAVA COM MAIOR FACILIDADE PORQUE NA ENCRUZILHADA,QUE ELE SE TEM METIDO NOS ULTIMOS TEMPOS SÓ MESMO UMA ROTUNDA PARA O SALVAR.

Anónimo disse...

MOCINHA É UMA RAPARIGA JOVEM! uM NOME FEMININO NUMA ROTUNDA PARA VARIAR? PORQUE NÃO?

Anónimo disse...

Na net há um código "não escrito" que diz que escrever em MAÍUSCULAS é o equivalente a estar a gritar, por isso sr anónimo se continua assim ainda fica rouco.

Anónimo disse...

o tal que grita, fá-lo com toda a razão. A indignação tem destas coisas!! em maiusculas ou em minusculas o que conta e o conteudo e esse ta fantastico. Chamar encruzilhada áquilo em que o eurico se meteu é o mínimo que se pode fazer. Na minha opinião ele está, isso sim, à beira do abismo e ao que consta estará aquase a dar o passo em frente...A ver vamos como diz o cego...

Search