edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 16.6.06

O Orgão de Comunicação entre o Palácio do Regedor e a população local entrou numa nova fase. Desde há 1 mês passou a ter uma edição periódica regular de 15 em 15 dias e alargou a sua linha editorial dando agora destaques não só às obras e eventos mas abre-se à informação empresarial e começa a fazer uma apresentação do funcionamento interno da autárquia.

O Conselheiro Zé de Mello alegra-se pelas novas iniciativas introduzidas neste Boletim e espera em breve ver novas temáticas serem abrangidas, para além das entrevistas "na primeira pessoa" à ilustres moradores em Elvas. Registo também para o recorde na diminuição de fotográfia com o Regedor: 5, apenas cinco! As felicitações ao Gabinete de Informação e Propaganda.

Contudo, não pareceria um édito do Zé de Mello se não lhes propusse-se algumas ideias para melhorar o Orgão Oficial do Palácio do Regedor:

  1. Uma mudança a nível gráfico, iria concerteza melhorar a receptibilidade por parte dos municipes;
  2. Também o suporte fisíco poderia ser melhorado optando-se por um papel reciclado, mais amigo do ambiente e menos poluidor;
  3. Uma mais eficiente reformulação das entrevistas para que não pareçam manipulações, alterando os depoimentos registados;
  4. ...

Pode ve-lo aqui

13 comentários:

Anónimo disse...

Señor Zedemello,muy buena su propuesta y muy bien formulada dejandola caer asi como si fuesen a tomarla en consideración, pero mucho me temo que la revista de propaganda de la cámara municipal va a seguir siendo eso, propaganda solo en favor de la cámara y nunca va a ser un modo de información imparcial,. En los tiempos que corren ni tan siquiera los medios de información profesionales son imparciales, todos dan una información sesgada, al menos los medios españoles y potugueses que conozco. La verdad es que la cámara podía al menos camuflar un poco su clarísima intención de ensalzar la labor de la autarquia y poner tan solo una entrevista en la que alguien esté descontento con las actuaciones realizadas, con las actuales se nota mucho la manipulación y hacen pensar que toman al pueblo por una panda de tontos que no se dan cuenta del maquillaje.

Anónimo disse...

lol, este blog de "credivel" está a começar a tornar-se "cómico". Por favor um pouco mais de "moderação" aos comentários pelo autor deste blog, convinha, sem dúvida, não estraguemos a única coisa que está a ser bem feita em Elvas.

Anónimo disse...

Que está a ser bem feita el Elvas? a revista ou o blog? Pergunto pq me ficaram duvidas

Anónimo disse...

Como Elvas está guindada a cidade universitária mesmo com a falta da faculdade (letra pequena) de medicina como era desejo do Regedor (ou estarei equivocado!!??)ou, caso o termo universitário cause tremuras, a cidade politecniciária (existe!!?) creio bem que uma tao maravilhosa publicaçao se enquadra no esquema pois de facto se trata de uma revista de visao universal sobre o quê e o porquê das coisas (bom mais dos homens que das coisas). Em suma, e para falarmos bem e depressa, trata-se de um meio (barato naturalmente) para propagandear o grupo politico dominante e respetivas obras. Está enferma, como está o sistema de ensino local pelo que nem ela é uma revista que interesse verdadeiramente ao cidadao como o ensino nao interessa necessariamente ao País. Contudo, considerando que é distribuida de forma gratuita sempre se termina por encontrar nela alguma utilidade!!!!
Centralmente continuam despojando a cidade daquilo que deveria ser atributo de uma cidade e localmente a choldra continua a viver bem e à francesa. Nao há dúvida de quem vem de baixo sabe, melhor que ninguém, pegar e fazer uso do chicote. ¿Trauma de infância? Quem sabe agora o ditado que diz cada vmacaco no seu galho é de uma inquebrantável veracidade!!

Anónimo disse...

o blog naturalmente....

A Verdade contra o Mundo disse...

Meu Deus, tanta coisa desgarrada que se diz. Nao digo que sejam coisas erradas mas apenas misturadas.

Anónimo disse...

Tambem as 10 empregadas da Maternidade foram enchotadas pelo hospital da fundação onde trabalham durante anos, novas para a reforma e velhas para outro emprego.
Como é? Também foi reciclagem ?
Sem comentarios....Mas vergonhoso o que os capangas do ministro faz nesta cidade.
quem não conhece a historia da Maternidade? E como foi construido o Hospital nesta cidade?Quem não sabe que a proprietaria é a Fundação Mariana Martis?
E como é que esta é assaltada e espoliada dos seus bens imoveis e pelo inquilino que nunca pagou a renda?
E como se isso fosse pouco agora esta a colocar 10 empregadas que tanto deram a esta cidade e a prová-lo está toda uma população que aqui nasceu.
Acabou aqui a história?
É justo acabarem-se fundações e construírem-se pavilhões de betão só para colocar mais uma placa e o nome do regedor?
Nunca o betão deu vida e prova-lo esta aquela e quantas mais mortes nas "AMBULÂNCIAS".
Também foi reciclagem?
Tanta discusão mas a verdade é que a Elvas vai de vento em poupa para os caminhos do fim.
bj. dum emigrante envergonhado.
Trago a minha bandeira Portuguesa
hasteada durante todo o ano não só para o mundial.

Anónimo disse...

Nós os palhoços deste circo.Sim eu...tu... e todos nós marionetas articoladas, manobradas e aterrorizadas.
É assim que vives Palhaço desta vida,somos tambem as féras que ao som do chicote nos aninhamos,calamos e atuamos.
Palhaços articolados.
Marionetas falantes mas de palavras vazias de som.
Palhaços,só palhaços

Anónimo disse...

Vamos tentar ganhar ao Iran e isto passa, pra semana falamos, depois do jogo do Mejico em que teremos os deputados de folga.
Andele!

Anónimo disse...

pois pois, é só conversa e pouca acção.

escondemo-nos de traz dos anonimos e nicknames para dizermos o que na realidade pensamos, mas depois ficamos impávidos e serenos perante o manda e desmanda daquele rondao que na altura em que a população precisa dele para segurar o que é nosso, ele apenas se lamenta.

enfim..................

Anónimo disse...

Pois se isto é para falar da feira da juventude, não posso dizer nada porque nem meti lá os pés, apesar de eu ter constatado por terceiros que foi uma rebaldaria total.

Se é para falar do pasquim de propaganda camarária, (pago com o nosso dinheiro), este serve para tapar mais os olhos de quem o lê.

Anónimo disse...

Uma mentira dita 1000 vezes vale mais que 1000 verdades

Anónimo disse...

Oh Hitler então se isso é verdade diga mil vezes com o 1ºministro do Irão...

O Holocausto não existiu...
O Holocausto não existiu...
O Holocausto não existiu...
O Holocausto não existiu...

Search