edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 14.6.06
Etiquetas:

Reproduzo hoje aqui o édito de Em Portalegre Cidade, pois esta situação, como é referido, também se passou em Elvas, levando ao equivoco muitos populares.

Para que fique claro estes senhores não são bombeiros e aquele carro não pertence aos bombeiros. O facto de aquele carro ser branco com uma lista vermelha com os dizeres Bombeiros Voluntários de Portalegre e de os senhores usarem calças azuis, camisa branca e coletes vermelhos dizendo Bombeiros Voluntários de Portalegre é pura coincidência e não pretende ludibriar ninguém. Já agora se eles lhe disserem em resposta a um “não quero nenhuma rifa” que, para a próxima vez que precisarem dos bombeiros pode ser que eles não apareçam é mentira, os Bombeiros Voluntários de Portalegre estarão sempre, mesmo que não compre rifas a estes senhores, à disposição da comunidade.

Ver notícia relacionada no Jornal Fonte Nova

5 comentários:

Sofia Melo disse...

É sempre a mesma coisa. Há sempre alguém que se quer aproveitar das situações para levar a sua avante. Uma coisa é chatear as pessoas com a venda de rifas, outra coisa é fazê-lo usando da imagem de entidades que nos merecem todo o respeito, usando, ainda por cima desse tipo de "ameaças".
Vergonhoso.

Anónimo disse...

Epa isso é uma vergonha. É que pedir um euro é uma coisa que toda a gente dá ainda por cima para os bombeiros, agora rifas de 20€ e a vende-as agressivamente??

Anónimo disse...

Não devia ser aqui mas aproveito o expaço.
Queria pedir ao Sr.Zé de Mello que em lugar apropriado e para esclarecimetos....Diário da República--II Série nº111-8 de junho de 2006
(Gabitete do Ministro)

É grave e é uma mentira.
O HOPITAL DE SANTA LUZIA "NÃO EXISTE"NAS CONTAS DO SR.MINISTRO.

Muito obrigada e desculpe se entro fora de lugar.
Morreu um bébé....que podia ter sido salvo.

Rosamaria

Anónimo disse...

Bom, já fui vigarizado! Aldrabões do pior! Não tem vergonha de roubar os cidadãos?

Anónimo disse...

Pois eu, quando me disseram que era para os bombeiros de portalegre disse-lhes que fossem pedir para a terra deles!!!

Search