edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 9.3.06
Etiquetas:

Foi com algum desgosto que assisti ontem ao que se pode chamar de aproveitamentos politicos da coisa publica.
Uma iniciativa do genero merecia o apoio de todos! Todos somos Elvas! Se a inicitiva teve origem em membros do PSD e o PS chama as suas mulheres a dizer o contrário parece-me coisa inimaginavel!
Chega de politiquices! assim não!!!Unidos somos muitos, espalhados não somos nada!

6 comentários:

Pedro Gama disse...

Concordo e assino por baixo...

Como montemorense (do que me orgulho imenso)e residente em Elvas há cerca de três semanas, já me deu para entender que se continuarem assim vão mesmo perder a maternidade... e depois eu quero ver quem vai culpar quem?

Nunca assisti a tão má politica como aqui em Elvas... mas penso que ainda haverá por aí gente séria, não senhor regedor???

anti cap_do disse...

Começas em grande rapaz do micro. dentro de pouco tempo ou metes a viola no saco ou vais-te embora mais depressa do que vieste cá parar.

Ainda tiveste tempo para perceber aquilo que a maior parte já percebeu à muito tempo.

Estas causas estão perdidas o melhor é começar a pensar em dar à sola para outro lado. Elvas vai ser uma aldeia dentro de poucos anos. essa é a realidade e não há presidentes que mudem isso. Este já sabemos que não vai fazer nada contra porque lhe interessa manter as coisas calmas e vai passar por isto sem grandes danos, tem o pessoal todo cap_do. Pergunta ainda onde fazes que trabalhas, o que isto quer dizer e ficas com a fotografia geral desta cidade a caminho de aldeia.

anti cap_do disse...

Começas em grande rapaz do micro. dentro de pouco tempo ou metes a viola no saco ou vais-te embora mais depressa do que vieste cá parar.

Ainda não tiveste tempo para perceber aquilo que a maior parte já percebeu à muito tempo.

Estas causas estão perdidas o melhor é começar a pensar em dar à sola para outro lado. Elvas vai ser uma aldeia dentro de poucos anos. essa é a realidade e não há presidentes que mudem isso. Este já sabemos que tambem não vai fazer nada contra porque lhe interessa manter as coisas calmas e vai passar por isto sem grandes danos, tem o pessoal todo cap_do.

Pergunta ainda onde fazes que trabalhas, o que isto quer dizer e ficas com a fotografia geral desta cidade a caminho de aldeia.

Pedro Gama disse...

Nunca tive receio da minha opinião. Sempre tive espaço para ela, nunca vivi em sistemas ditatotiais... e tenho esperança de que não vai ser desta vez. Muito menos penso colocar a viola no saco, e muito menos por razões como "o sistema está viciado e moldado desta maneira, portanto ou te adaptas ou vais sofrer" e entra a música de um qualquer filme de suspense do Hitchcock...

Se os sistemas não agradam, lutamos contra ele, com as armas que temos... mas virar as costas nunca... muito menos deixar-me chantagear...

Uma prova disso é que não tenho pseudónimo... tenho nome, e ele é público... Sou Pedro Gama, sempre fui assim e espero continuar a ser, seja em Elvas seja onde for.

Mas obrigado pela preocupação na mesma (nem sei se isso era preocupação)... pelo menos pelo aviso.

Xanu disse...

Afinal o que se passou?

Ze de Mello disse...

Um meio fracasso!

Pouca divulgação em pouco tempo e a politização do evento!

Nada de novo no reino de elvas!

Search