edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 9.3.06
Etiquetas:

Foi com algum desgosto que assisti ontem ao que se pode chamar de aproveitamentos politicos da coisa publica.
Uma iniciativa do genero merecia o apoio de todos! Todos somos Elvas! Se a inicitiva teve origem em membros do PSD e o PS chama as suas mulheres a dizer o contrário parece-me coisa inimaginavel!
Chega de politiquices! assim não!!!Unidos somos muitos, espalhados não somos nada!

6 comentários:

Unknown disse...

Concordo e assino por baixo...

Como montemorense (do que me orgulho imenso)e residente em Elvas há cerca de três semanas, já me deu para entender que se continuarem assim vão mesmo perder a maternidade... e depois eu quero ver quem vai culpar quem?

Nunca assisti a tão má politica como aqui em Elvas... mas penso que ainda haverá por aí gente séria, não senhor regedor???

Anónimo disse...

Começas em grande rapaz do micro. dentro de pouco tempo ou metes a viola no saco ou vais-te embora mais depressa do que vieste cá parar.

Ainda tiveste tempo para perceber aquilo que a maior parte já percebeu à muito tempo.

Estas causas estão perdidas o melhor é começar a pensar em dar à sola para outro lado. Elvas vai ser uma aldeia dentro de poucos anos. essa é a realidade e não há presidentes que mudem isso. Este já sabemos que não vai fazer nada contra porque lhe interessa manter as coisas calmas e vai passar por isto sem grandes danos, tem o pessoal todo cap_do. Pergunta ainda onde fazes que trabalhas, o que isto quer dizer e ficas com a fotografia geral desta cidade a caminho de aldeia.

Anónimo disse...

Começas em grande rapaz do micro. dentro de pouco tempo ou metes a viola no saco ou vais-te embora mais depressa do que vieste cá parar.

Ainda não tiveste tempo para perceber aquilo que a maior parte já percebeu à muito tempo.

Estas causas estão perdidas o melhor é começar a pensar em dar à sola para outro lado. Elvas vai ser uma aldeia dentro de poucos anos. essa é a realidade e não há presidentes que mudem isso. Este já sabemos que tambem não vai fazer nada contra porque lhe interessa manter as coisas calmas e vai passar por isto sem grandes danos, tem o pessoal todo cap_do.

Pergunta ainda onde fazes que trabalhas, o que isto quer dizer e ficas com a fotografia geral desta cidade a caminho de aldeia.

Unknown disse...

Nunca tive receio da minha opinião. Sempre tive espaço para ela, nunca vivi em sistemas ditatotiais... e tenho esperança de que não vai ser desta vez. Muito menos penso colocar a viola no saco, e muito menos por razões como "o sistema está viciado e moldado desta maneira, portanto ou te adaptas ou vais sofrer" e entra a música de um qualquer filme de suspense do Hitchcock...

Se os sistemas não agradam, lutamos contra ele, com as armas que temos... mas virar as costas nunca... muito menos deixar-me chantagear...

Uma prova disso é que não tenho pseudónimo... tenho nome, e ele é público... Sou Pedro Gama, sempre fui assim e espero continuar a ser, seja em Elvas seja onde for.

Mas obrigado pela preocupação na mesma (nem sei se isso era preocupação)... pelo menos pelo aviso.

Dina disse...

Afinal o que se passou?

Ze de Mello disse...

Um meio fracasso!

Pouca divulgação em pouco tempo e a politização do evento!

Nada de novo no reino de elvas!

Search