edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 9.12.05

Mais uma vez o sitio electrónico do Palácio do Regedor se renovou!
Desta vez foi uma lavagem de cara completa. Como habitual utilizador do mesmo louvo desde aqui o melhoramento! Uma boa disposição gráfica, mais limpa e de mais fácil consulta. O que continua, por motivos estranhos, são os concursos públicos sem serem publicitados por estas terras! Queres emprego na autarquia, compra o Diário do Sul!

Com esta renovação chegou ao meu conhecimento o primeiro sítio electrónico de uma junta de freguesia. Claro esta que teria que ser da Terrugem, a mais dinâmica estrutura autárquica que mais uma vez surpreende o concelho! Nada a apontar ao encantador sitio!
visite e veja por si!

2 comentários:

Gil Navalha disse...

"Novos projectos nas diferentes áreas da actividade económica e as vantagens da adesão de Portugal à CEE são um estímulo para o desenvolvimento do concelho."
Será possivel que para além de não terem nenhuma informação precisa para quem nos visita ou para quem aqui decida investir no comércio, não saibam que a CEE já não existe! Fica a informação para o Palacio do Regedor, como diz o Conselheiro, agora xamasse UNIÃO EUROPEIA!

Anónimo disse...

Foram entregues na ultima reunião da Câmara vários lugares no funcinalismo público alguém soube que estava concurso aberto ?

Search