edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 3.11.05
Etiquetas:


Este sindroma que me parece estar chegando ao nosso concelho deixa-me preocupado, precisamente porque acontece poucos dias depois da tomada de posse do Regedor para o seu quarto mandato à frente do municipio, e parecendo este o mais afectado por este sindroma P. Santana L..

Vejamos pois os últimos casos:

Maternidade - durante a campanha ouvi da voz do próprio Regedor que se Elvas ficasse sem este equipamento ele renunciaria ao mandato. Depois das eleições, e como se antecipa pela restruturação dos bens hospitalares, o próprio Regedor vem às radios locais desmentir-se e dar o dito pelo não dito!!!
Este é um sintoma Pedro S. L..!
(não advogo que se demita, tem obra a completar, mas tenha atenção ao que diz. Se tivesse oposição de jeito seria por ai que o iriam atacar!)

Pelouros - Entre as confusões do PSD-PP, ora és vereador ora já não és, ora quem manda aqui sou eu e quero cargo, o Regedor, em entrevista ao Linhas de Elvas, diz ter dois pelouros para a oposição, se for um será a Economia, se for outro será os Cemitérios. Acontece que com o Sindroma P.S. Lopes, afinal não distribui pelouros à oposição!

Pode parecer insignificante mas a politíca faz-se de actos e pelos vistos as palavras leva-as o vento. O segundo sintoma será ver o Regedor com as suas rondonetes passeando pela 24 de Julho elvense. Estarei atento não se vá o Sindroma PSL alargar a outros politicos locais.

3 comentários:

Dina disse...

Gostei do nome do síndrome...mas quem é que disse o quê?? Quando?? Onde?? Ninguém disse nada disso...ouviu mal de certeza...:(:(

Ze de Mello disse...

Basta consultar os registos radiofónicos de qualquer uma das rádios locais!

Dina disse...

...eu ouvi dizer que não disse!! Depois de antes ter ouvido dizer que sim...!!Mas devo ter ouvido mal...não acha??

Search