edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 13.9.05
Etiquetas:

10 comentários:

Xanu disse...

Candidatura fantasma...não sabe o amigo Zé de Mello a história toda...(penso eu!).

Rui Jesuino disse...

Conte lá que eu quero rir um bocadinho!

Ze de Mello disse...

Minha cara Conselheira Xanu queira compartir connosco. Mais que ninguém saberá as razões! Eu, por razões obvias, até estava interessado neste Partido Monarquico!

Xanu disse...

...opss,não posso...ainda não consegui confirmar tudo...e não quero ser acusada de sensacionalista!! O que posso dizer é que o candidato que era já não é...quem é o actual...acho que nem eles sabem...o que nos leva de novo aos fantasmas...do amigo Zé de Mello...

Ze de Mello disse...

Qualquer dia até eu apresento uma candidatura! já que aceitam fantasma também podem inventar personagens imaginárias!!:)

Rui Jesuino disse...

E eu que pensava que já estava atribuido o prémio do ridículo... afinal são estes que o ganham! =)
Realmente esta corja monárquica do nosso país é mesmo triste.

Ze de Mello disse...

Caro Conselheiro Jesuino, segundo estudei e pelo que vou aprendendo a diario, a democracia basea-se no respeito por todos e pela representação de todas as facções populares ainda que minoritárias: monarquicos, nacionalistas comunistas e sociais democratas. Não me choca que haja listas de extremos o que me choca é que afinal não tenham consistenca e sejam apenas para fazer número estatistico.

Rui Jesuino disse...

Calma sr. Zé, e eu que me esqueci que o senhor era Ministro do Reino! hehe... Realmente é isso que eu quis afirmar. É que esta falta de consistência e de credibilidade mostra até desrespeito pelos próprios eleitores do PPM!!
PS: Não esqueçamos, Elsa Raposo é candidata do PPM a Presidente da Câmara de Cascais.

Ze de Mello disse...

Só espero que Lili Caneças não seja candidata a Vereadora de Eventos!
LOLOL

Jornal Linhas de Elvas (Portalegre) disse...

Aconselho-vos a ler a edição de 15 de Setembro do Linhas de Elvas. Talvez algumas das dúvidas possam ser esclarecidas. Saudações cibernáuticas.

Search