edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 13.9.05
Etiquetas:

6 comentários:

Dina disse...

Candidatura fantasma...não sabe o amigo Zé de Mello a história toda...(penso eu!).

Ze de Mello disse...

Minha cara Conselheira Xanu queira compartir connosco. Mais que ninguém saberá as razões! Eu, por razões obvias, até estava interessado neste Partido Monarquico!

Dina disse...

...opss,não posso...ainda não consegui confirmar tudo...e não quero ser acusada de sensacionalista!! O que posso dizer é que o candidato que era já não é...quem é o actual...acho que nem eles sabem...o que nos leva de novo aos fantasmas...do amigo Zé de Mello...

Ze de Mello disse...

Qualquer dia até eu apresento uma candidatura! já que aceitam fantasma também podem inventar personagens imaginárias!!:)

Ze de Mello disse...

Caro Conselheiro Jesuino, segundo estudei e pelo que vou aprendendo a diario, a democracia basea-se no respeito por todos e pela representação de todas as facções populares ainda que minoritárias: monarquicos, nacionalistas comunistas e sociais democratas. Não me choca que haja listas de extremos o que me choca é que afinal não tenham consistenca e sejam apenas para fazer número estatistico.

Ze de Mello disse...

Só espero que Lili Caneças não seja candidata a Vereadora de Eventos!
LOLOL

Search