edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 26.11.10
Etiquetas:

Foto do Jornal Hoy, Inauguração da Fehispor

TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

8 comentários:

Zé de Melro disse...

Está a "ligar", a loira que está ao lado é belíssima!

portasdolivenza disse...

FEHISPOR 2011

MAIS UM ANO DE FEHISPOR,MAIS UMA VEZ EXCELENTE REPRESENTAÇÃO DAS EMPRESAS PORTUGUESAS,REPRESENTAÇÃO CONDIGNA DA REGIÃO DE PORTALEGRE,TAMBEM DAS EMPRESAS E ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE ELVAS.

LOUVÁVEL A PRESENÇA DAS DIVERSAS REGIÕES DE TURISMO DE PORTUGAL.

LOUVÁVEL A PRESENÇA DOS DIVERSOS MUNICIPIOS QUE AQUI VEM PROMOVER A ACTIVIDADE ECONOMICA DOS SEUS CONCELHOS.

D E P L O R Á V E L, A AUSENCIA DO MUNICIPIO DE ELVAS.

Justiceiro Implacável disse...

És cego?

Eu vi o Município de Elvas presente na Fehispor com a Associação Empresarial de Elvas e com as empresas de Elvas. É na união que está a qualidade e não na sobreposição e na repetição!

Vi também a presença do Município de Elvas com um grande stand cultural "ligação", onde mostra uma excelente exposição de arte.
A presença de Elvas prima pela diferença e pela qualidade e não por stands que são sempre mais do mesmo e que mostram sempre as mesmas porcarias!

Louvável a presença da Associação Empresarial de Elvas, dos Empresários e da Câmara de Elvas.
Estão a fazer uma grande promoção das nossas empresas, da gastronomia, da Pista de Gelo e dos Museus elvenses.

Câmara do Povo disse...

O meu perfil está actualizado. Podem ficar a conhecer-me melhor.
Visitem o www.camaradopovoelvas.blogspot.com

portasdolivenza disse...

Caro justiceiro,por regra de boa educação devemos tratarnos com deferencia,educação e saber estar e escrever com que nos entendam,possivelmente tenho filhos com mais idade que o senhor,portanto,vamos tratar com educação.

O que comentei acerca da fehispor é no essencial o que o senhor a seguir repetiu.


O tema CAMARA MUNICIPAL,a sua presença condigna num certame desta envergadura é o motivo principal do qual discordamos,assim, no dia da inauguração a camara de elvas não tinha qualquer balcão,na visita discreta do presidente Rondão Almeida e após ver tão clamorosa falta,sei,que telefonou para o dr Nelson vir com um balcão de 1 mt e uma bandeira publicitaria,representando o concelho,este balcão encontra-se nas traseiras e a um canto do stand da associação,em frente ao stand da casa bravinho e á ponta do stand da decoradora,e só na 6ª feira de manhã foi colocado.

A minha referencia a este tema,vem no sentido de a nossa camara ter uma representação condigna,ou então ,pura e simplesmente não comparece e então não faz má figura,MÁ FIGURA DISSE E REPITO!

Justiceiro Implacável disse...

És cego?

Viste o stand "ligações"?
Não viste porque és cego pelo ódio que tens ao Município que te dá de comer. E sei o que estou a dizer!

Quanto à minha idade e se tens filhos ou não, nunca me vão impedir de combater raivosos como tu. Deferência e boa educação são duas coisas que tu não tens. Coragem também não, pois te escondes atrás do anonimato como eu. Respondo-te com a mesma deferência especial e a educação é igual à tua.

E já agora, a visita do Presidente da Câmara foi tão discreta (dizes tu), que aparece em todas as fotografias que vi na internet e nos jornais ao lado das entidades espanholas. Se isto é ser discreto, o que será dar nas vistas!

Mas tu não viste. Tens uns óculos grossos mas muito mal graduados. É a cegueira de certa canzoada que ladra enquanto a caravana passa.

portasdolivenza disse...

caro justiceiro!

Continuo a tratar o sr que desconheço com deferencia.

Grande parte dos que por aqui escrevemos ,principalmente os que estão mais atentos sabem quem sou e onde trabalho e moro!

No meu blogue,na minha pagina do Facebook,estão lá todos os meus amigos a minha familia,a minha ideologia politica e o que eu defendo!

O sr. pelo que entendo,está longe da realidade economica das empresas dos trabalhadores que nelas trabalham da estrategia para as manter e se possivel dinamizar,ELVAS CONCELHO "ESTÁ FALIDA",porque a riqueza que se cria é inferior em dez vezes á receita.Certamente alguem se esqueceu da palavra SUSTENTABILIDAE,leia V.Exa o HOY na sua publicação de ontem,leia v:Exa a publicação de hoje,conclua e comente que respeitosamente lhe vou tentar responder.

Elvas que perdeu população nos ultimos 17 anos,tb perdeu o 1º lugar em rendimento per capita no alentejo e que passou a fazer parte da metade mais pobre do alentejo e do distrito de portalegre ,o mais pobre de portugal,e um dos mais pobres da europa,V.Exa denota "falta de informação e cultura geral minima" para poder defender uma tese "em que elvas é a terra que serve de exemplo".

"è verdade que há obra feita" uma camara "rica",15.000.000 de euros no banco é pouco para o que se adivinha de pobreza no nosso concelho, desfalecimento economico, que nos espera,"seja humilde"!

Devemos estar atentos e unir esforços de todos os elvenses,e lutar juntos sem que a politica interfira nos reais interesses economicos e financeiros do concelho de elvas,SALAZAR TB DEIXOU UM ESTADO RICO E O POVO POBRE,penso que não é preciso fazer um desenho da realidade!

portasdolivenza disse...

Peço desculpa a quem esteja interessado em ler esta troca de comentários,pq tenho por norma escrever acerca de empresas ,emprego ,da economia de todos os elvenses,e raramente toco em politica,pois há profissionais muito bem pagos no nosso concelho para o fazer.

Para o justiceiro poder comentar e depois eu lhe responder deixo os seguintes temas em aberto:

-1º-vá ao ministério publico ou á policia judiciária denunciar aquilo que eu denunciei no blogue PORTASDOLIVENZA -"acerca das shochinhas" acerca de quem se beneficou em deterimento de terceiros".

2º -vá V.-Exa denunciar TB ao IGAL,saiba V:exa que esta aberta pagina para denuncias no ministerio da justiça,e são anonimas,pode fazelo,porque eu já o fiz,sabe o sr. o que é crimes de abuso de poder?,sabe o que é crimes de beneficio de cargo politico a favor do próprio? creio que tenho no Sr. um adversario á altura para debater elvas,se me responder.Se o não fizer"RECONHEÇO NO sR. UM MENTECAPTO,DEFENSOR DE QUEM LHE ROUBA O ORDENADO,SE FOR FUNCIONARIO DA CAMARA DE ELVAS.

Search