edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 25.11.10


Apartir de hoje a antiga fronteira do Caia, e mais concretamente a Feria de Badajoz, será o ponto de encontro entre os empresários da península. A Fehispor tem vindo ao longo dos anos a afirmar-se como a feira empresarial de encontro entre os portugueses e o espanhóis, e apresenta este ano um programa recheado de actividades e tendo como "caras" das relações transfronteiriças quatro personalidades: Joaquim de Almeida (ao lado), Comendador Rui Nabeiro, María Oña (jornalista da RTVE em Lisboa) e Concha Hernandez (Directora da Mostraportuguesa).


Para além dos espaço de stands o destaque desta edição vai as actividades paralelas, tais como, desfiles de vestidos de papel e outro com trajes realizados apartir da cortiça, exposição de artes plásticas, provas gastronomicas, provas de btt e a apresentação da associação Raya/Raia. Também será uma oportunidade para os Elvenses verem a Taça do Mundo de Futebol que estará exposta no Caia, apoiando a candidatura luso-espanhola à realização do Mundial de Futebol, e que terá como uma das suas sedes Badajoz.


TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

1 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Belíssima proposta para o "mediodía" ou tarde deste sábado, umas "tapas" e um "vinito", sem exageros que o "balão" pode estar dos dois lados...

Search