edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 11.11.10


A Entidade Regional de Turismo do Alentejo vai ser o único representante de Portugal a conquistar, nesta segunda-feira, 8, um Global Award na World Travel Market, em Londres, uma das maiores feiras mundiais do sector turístico.
O presidente da Turismo do Alentejo, António Ceia da Silva, disse que o galardão visa distinguir o Alentejo como "o melhor destino turístico interno", no que respeita a Portugal, e é entregue numa cerimónia na abertura do certame.
"Obviamente, sentimo-nos muito satisfeitos, porque há de facto uma retribuição pelo trabalho desenvolvido, mas, ao mesmo tempo, é também uma enorme responsabilidade para o futuro", congratulou-se Ceia da Silva.
Destacando que a World Travel Market (WTM), que decorre até quinta-feira, é "a maior e melhor feira de turismo do mundo", o responsável pela Entidade Regional de Turismo (ERT) afiançou que, através do Alentejo, Portugal "fica muito bem representado".
"É o único prémio que Portugal irá receber este ano. Sentimos muita honra em representar Portugal nesta atribuição. O Alentejo merece, os alentejanos merecem e aqueles que trabalham no turismo há muitos anos merecem esta distinção", frisou.


TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

2 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Acho lamentável que Ceia da Silva fale em primeiro lugar nele próprio "retribuição pelo trabalho desenvolvido" só depois naqueles que trabalham no turismo.

O Alentejo tudo o que tem o deve aos empresários do sector e infelizmente o protagonista principal é o político.

LAMENTÁVEL!!!

André Miguel disse...

Finalmente se reconhece o valor da nossa região.

Search