edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 28.10.10
Etiquetas:


Quando há uns anos este Velho Conselheiro escreveu que os deputados pelo distrito de Portalegre obedecem mais aos propósitos dos partidos nacionais que aos interesses locais, e dentro de estes à denominada capital distrital antes que às localidades mais dinâmicas, e demonstrando claramente como se despreza a Cidade de Elvas.A isto acresce os jogos políticos internos dentro das estruturas políticas e as "amizades".

O murro na mesa dado pelo Regedor de Elvas no último Conclave Socialista Portalegrense demonstra bem a insatisfação dos eleitores nos seus representantes no Parlamento, e volta a demonstrar o poder regional que Rondão Almeida tem dentro e fora da estrutura do seu partido.

TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

1 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Num dos meus artigos de hoje, com objectividade, clareza e rigor demonstro:

1 - Que Partido Socialista tem mais votos para as legislativas no Concelho de Portalegre que no Concelho de Elvas, pelo que a hegemonia de Portalegre é legitima;

2 - Que a uma sondagem por AMOSTRAGEM falta a "universalidade" democrática;

3 - Que os autarcas têm uma influência determinante nos "media" que os promovem e em Portalegre a Câmara é do PSD;

4 - Que o Presidente de Junta de Caia e S. Pedro teria mais possibilidades de entrar numa posição ELEGÍVEL com as "primárias", que a actual Deputada Socialista Idalina Trindade que ninguém conhece, nem mesmo em Portalegre.

PORTANTO DEIXO UM CONSELHO AO SENHOR PRESIDENTE:
- REGRESSE AO PSD QUE É BEM RECEBIDO!

Search