edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 30.6.10
Etiquetas:


As movimentações políticas no Concelho nos últimos tempos têm sido, no mínimo, interessantes.

Numa das Juntas Urbanas, Ajuda, Salvador e Sto. Ildefonso, o alegado aproveitamento pessoal dos telemóveis oficiais foi denunciado pela oposição, aguardando-se ainda a resolução do pedido de demissão de Manuel Remédios.

Agora é a vez da oposição social-democrata trazer à luz a alegada má gestão autárquica e o favorecimento pessoal de Carlos Nascimento, Presidente da Junta de Vila Boim, eleito por um movimento de cidadãos, mas afiliado ao PS.

Os assuntos trazidos a luz pelo MUDE (PSD/CDS) são passíveis de serem considerados crimes, e pior, podem demonstrar que a longa governação socialista no Concelho, e falamos das freguesias, estarem a criar pequenos guetos onde se utiliza a gestão pública para o uso privado. Cabe ao MUDE, além de manifestar-se publicamente, denunciar as situações junto das autoridades policiais e judiciais, se existirem provas para tal. Senão estamos apenas vislumbrando uma forma incorrecta de exercer a política e denegrir ainda mais a opinião dos cidadãos do Concelho sobre a classe política local.

De qualquer forma, regista este Velho Conselheiro, que a oposição, e mais concretamente, o MUDE, não morreu com as eleições, e que segundo o novo líder do PSD local, João Maria Barradas, será para perdurar.


TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

1 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Enquanto não passar dos telemóveis para uso pessoal estamos bem servidos.
Quem é o empregado de uma empresa que não o faz?

Se há crime tenham coragem e denunciem ao Ministério Público.
De facto parece que começa uma nova era em Elvas, o "Passismo", entenda-se com duplo sentido

Uma nova era de Conciliação, Respeito e "Colaboracionismo" da Oposição para com Rondão Almeida.

COISAS MAIS IMPORTANTES:
A COMPARAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS EM ELVAS:

BOMBEIROS X LINHA VERDE DA CÂMARA.

QUAIS OS MAIS EFICIENTES?

LEIA AS RESPOSTAS NO MEU BLOG!

Search