edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 30.6.10
Etiquetas: ,


María Dolores Aguilar, Vice-Presidente e responsável pela pasta da Economia no Governo Regional da Extremadura, declarou ao início da semana que as obras da plataforma logística do outro lado do Caia se iniciarão em 2011.


Apontou esta Conselheira Regional que a Junta da Extremadura propurá na próxima Cimeira Ibérica, a decorrer em Elvas em Setembro, a vinculação de Portugal ao projeto.

Estas declarações foram feitas durante a abertura de umas Jornadas Técnicas da EUROACE, Euroregião Alentejo / Centro / Extremadura, frisando María Dolores Aguilar, que a plataforma deverá ser trasnfronteiriça.

A pergunta é a seguinte e o que sabem os Elvenses da Plataforma Multimodal do Caia?


TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

3 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Venho agradecer-lhe ter-se tornado meu seguidor.

Venho desculpar-me pelo aparente oportunismo de arranjar um nick que se confunde com o seu - incómodo até no histórico da barra de endereços.

Venho ainda desculpar-me por utilizar as suas fotos. Não tenho arquivo nem nunca terei porque sou muito desorganizado.

Encoraja-me portanto a continuar com a brincadeira que pensei só ia durar uns dias.

Notícias curiosas de Elvas disse...

O meu agradecimento também ao Senhor Professor Macorra por se me ter dirigido no FACEBOOK.

Liam hoje o meu extraordinaríssimo artigo:

Património: Elvas X Badajoz, os tontos somos nós!

Rigoleto disse...

É altura de perguantar ao executivo camarário bem como à Associação Empresarial de Elvas, que promoveram recentemente uma sessão de esclarecimento no CNT, em que foi afirmado que a Plataforma Logistica do Caia seria instalada em território nacional, o porquê de estarem a enganar os elvenses e ao mesmo tempo criarem falsas expectativas para o futuro....

Nas últimas eleições Autárquicas os elvenses elegeram estes senhores, mandatando-os para conduzir os destinos do Concelho.
Tenham decência e não enganem mais a população que vos elegeu.....

Search