edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 25.6.10
Etiquetas:


Foi ontem inaugurada a obra de restauro da Capela de S. Joãozinho.

Esta obra, da responsabilidade da Associação dos Amigos do Cemitério dos Ingleses, decorreu nos últimos tempos e, segundo declarações do responsável do grupo à rádio Elvas, Nicholas Hallidie, foram gastos cerca de 70 mil euros, faltando ainda ser pagos 18 mil para os quais se solicitam doações.

Ainda para este dirigente este espaço anexo ao Cemitério terá apartir de agora uma nova utilização estando preparada para acolher outro tipo de eventos e celebrações.

Em nome dos Elvenses fica aqui o agradecimento aos Amigos do Cemitério pela recuperação deste espaço.

TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

6 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Extraordinário exemplo de como a partir de umas ruínas se ergue um lindo monumento, com sobriedade e encanto.

Contrasta com o mau gosto do revestimento a granito cinzeto das antigas cantarias da Câmara quando da sua "recuperação".

Sociedade Civil restaura com Dignidade, Câmara adultera sem piedade!

Um abraço ao Senhor Arquitecto Pinto Rei.

Quem foi o "arquitecto" das paredes da "Câmara"?

Não percam hoje no meu blog o tema das crianças torturadas em pleno Centro Histórico de Elvas!!
Nem sequer os nazis torturaram crianças!

da minha janela disse...

http://sirecreio.blogspot.com/

Notícias curiosas de Elvas disse...

POr favor leiam o meu profundo artigo "Pinto Rei, o Herói da Corujeira", onde esmiuço por que razão foi esquecido este grande Elvense!

Zé de Melro, o blogger que publica (até) no Fim de Semana!

democracia século 21 disse...

Ó Zé do Melro, ainda não percebeste que ninguém está interessado nas porcarias que tu escreves!?
Andas aqui a escrever as mesmas baboseiras com outro nome.
Vai ao médico, pode ser que tenham tratamento para a tua doença.

da minha janela disse...

Visitem


http://alentejanadecoimbra.blogspot.com/

Obrigada

Notícias curiosas de Elvas disse...

Não percam o meu artigo 2.ª feira 28 de Junho:

Portugal X Espanha, o pior pesadelo de Macorra!

Estará em risco a EuroCidade?

Como devem os Elvenses com mulher de Badajoz lidar com a situação?

Como aproveitar para desfazer-se da mulher de Badajoz!

Deverão as crianças filhas de mulher Pacense receber tratamento psiquiátrico por causa deste jogo?

Onde ver, Badajoz ou Elvas?

A resposta a estas e outras perguntas no meu blog!!!

Obrigado Rosamaria por te fazeres minha seguidora, espero não defraudar-te!!!

Portasdolivenza, que esperas para fazer-te meu seguidor?

Search