edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 14.6.10
Etiquetas:


Atento a todos os comunicados e contra-comunicados das entidades envolvidas, o novo caso, ou melhor, a continuação da saga, mais uma vez parece levar a concluir que o povo é que paga.

Por agora apenas recomendamos que se vá informando aqui, aqui ou aqui.

Continuará este Velho Conselheiro atento e aguardando mais episódios.

TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

2 comentários:

Elvas e o Futuro disse...

Enfermeiros em luta, maquinistas da CP em luta e o Estado a endividar-se para pagar os gastos correntes.
Como é possível?

Se não há dinheiro para alimentar o Sector Empresarial do Estado como é a "Águas do Norte Alentejano" o que fazer?

A resposta é muito simples:

1 - Ou saímos da Zona Euro e pagamos 30% de juros pela hipoteca da casa;

2 - Ou todos os que dependem do Estado como maquinistas da CP enfermeiros ou empregados da "Águas do Norte Alentejano" e pensionistas terão que ganhar ordenados e pensões drasticamente(corte de 30%) menores.

É que não se podem fazer omoletes sem ovos, este é o custo a pagar por ter Sócrates como 1.º Ministro!

portasdolivenza disse...

MAIS UM ASSALTO Á MÃO ARMADA.-agora e mais uma vez a AGUA.

1º-Quem sabe esclarecer os elvenses acerca do PORQUê,quando da passagem da estação de capatação e tratamento de agua,do control da CMELVAS, e CMAIOR,bem comoda associação de regantes do caia,para as aguas do norte alentejano(aguas de Portugal)??

2º-A camara de elvas desresponsabilizou-se do encargo fixo,isto em termos de exploração,quanto ficou a pagar por cada m3 de agua desde essa data? ou melhor,quanto custava o m3 de agua com a associação e quanto paga agora??

3º-Como a agua aumenta na origem,qual vai ser a repercursão que a AQUAELVAS vai fazer espelhar na fatura a cada um de nós??

4º-É publico as habilidades da AQUAELVAS,que tem manuseado a faturação com aumentos de pressão de agua e consequente situações em que os clientes viram faturas passar de 40eur,para 150eur mes,e não foram dezenas mas centenas de elvenses.

5º-A AGUA É UM BEM PUBLICO(devia ser).a agua deve ser tratada com equidade por quem governa o municipio,que,não se deve excluir de defender os seus municipes,em vez de fazer negociatas muito mal esclarecidas que prejudicam os mesmos.Vejamos,quanto custava o m3 de agua em 1993 e quanto custa hoje?(acrescentando a formula de actualização da inflação para obter um custo actual)quem é que que nos está ROUBANDO Á DESCARADA.???

Search