edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 15.6.10
Etiquetas:

2 comentários:

Elvas e o Futuro disse...

No domingo 27 de Maio fui à Ponte da Ajuda assistir ao sofrimento e massacre dos sapos nas porteiras canadianas - situação tão cruamente explicada pelo Bloco de Esquerda Elvas, isto mesmo ali ao lado dos narcisos que diariamente assistem a este triste massacre.

Indiferente ao massacre dos sapos uma família de 3 cidadãos ucranianos foi lanchar ali ao meu lado na Ponte da Ajuda tendo-se despistado no regresso a Elvas no final dessa tarde.

Telefonei imediatamente ao 112 e ao fim de uns 5 minutos chegou a primeira ambulância acompanhada do veículo de desencarceramento, a que se seguiu num prazo de 30 minutos a chegada de mais sete ambulâncias num total de 8. Pelos menos 2 eram amarelas de SIV.

As ambulâncias obedeciam a várias hierarquias diferentes e as que sobravam permaneciam no local sem nada fazer, a descoordenação parecia total. Falava-se de helicópteros que viriam de Portalegre e outra proveniências, mas não chegaram.

Tudo isto para apenas um ferido, já que os outros 2 ocupantes escaparam ilesos.

Só queria explicar que em Portugal sobram meios, sobram equipamentos e sobra gente especializada, e quem paga é sempre o mesmo, não o Zé Rondão, mas pelo contrário o Zé Povinho.

Quando me falam em falta de enfermeiros e que ganham mal, isto é a tremenda máquina de propagando do desgraçado funcionário público de "luxo". Não há enfermeiros em Espanha, Cuba ou Países de Leste? Tão ou mais qualificados que os nossos?

DIGAMOS A VERDADE DE UMA VEZ - SOBRAM AMBULÂNCIAS E SOBRAM MEIOS HUMANOS. O QUE HÁ É UMA ENORME PROLIFERAÇÃO DE "QUINTAS", CADA UMA A DEFENDER OS SEUS INTERESSES.
ENTRE ESSAS QUINTAS NÁO HA NEM INTERESSA QUE HAJA COORDENADAÇÃO.

O QUE REALMENTE INTERESSA É QUE CONTINUE A ENTRAR DINHEIRO DO ZÉ(O PAGANTE DE IMPOSTOS).

Notícias curiosas de Elvas disse...

Só hoje vi a sua publicação de ontem sobre o aumento do preço da água em alta e a possibilidade de os preços aumentarem ao consumidor.

A Câmara e as AQUELVAS são pessoas de bem e portanto não vai haver aumentos para o consumidor final superiores à inflação.

Porque a AQUELVAS vai ter que continuar a vender a água ao mesmo preço independentemente do preço a que a adquire à " ÁGUAS DO NORTE ALENTEJANO " porque o aumento de preço foi um risco empresarial que a AQUELVAS vai assumir - repito sem aumentos de preço!

E SE O PREÇO A PAGAR PELA AQUELVAS À" ÁGUAS DO NORTE ALENTEJANO " DESCESSE O MUNÍCIPE PAGARIA MENOS? CERTAMENTE QUE NÃO!!!

Se uma empresa de transportes fizer um contrato de distribuição com preço fixado e o gasóleo subir, vai pedir mais dinheiro ao cliente? Certamente que não!!!

A AQUELVAS se não pode cumprir cumprir com os munícipes dissolva-se e desapareça, outros a substituição. Não são os munícipes que têm que pagar o aumento da água pela falta de visão (ou previsão) empresarial da AQUELVAS!

Search