edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 4.5.10


No âmbito da criação do Sector de Fotografia da Sociedade de Instrução e Recreio de Elvas e com apoio do blogue Fotógrafos de Elvas vai realizar-se a 1ª Exposição fotográfica que marcará assim o princípio de uma série de iniciativas previstas para a promoção e desenvolvimento de uma forma de arte que ultimamente tem atraído bastantes interessados. Como é do conhecimento de todos esta modalidade tem muitos seguidores no nosso Concelho e além de acreditarmos ser do interesse de todos esperamos uma participação entusiasmada.

Esta iniciativa, está aberta “a todos” os fotógrafos, sejam ou não associados, nascidos ou residentes no concelho de Elvas, amadores ou profissionais.

Visto que o evento mais próximo é o 1º de Maio que festeja o dia do Trabalhador foi sugerido que esta exposição fotográfica ficasse ligada e esta comemoração enaltecendo as actividades profissionais, sendo por tal "Ofícios" o tema escolhido.


TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE
Share/Bookmark

4 comentários:

Elvas e o Futuro disse...

Saúda-se a Sociedade Civil aqui representada pela Sociedade de Instrução e Recreio, o popular "Recreio" com o apoio do "blog" Fotógrafos de Elvas.

Que o grande elvense Luís Pires continue a ser o "carola" de sempre e que além da fotografia se continuem a promover o Carnaval e o Futebol de Salão.

Força Luís, continua!

Elvas e o Futuro disse...

Outro abraço ao ilustre estremocence Carlos Luna, defensor da Causa de Olivença que ontem deixou 2 comentários no Zé de Mello.

Portugal tem mais de 800 anos de história e Olivença acompanhou-nos quase desde o princípio da nacionalidade.

Infelizmente os interesses mercantilistas e a vontade de os oliventinos permanecerem espanhóis
sobrepõem-se aos Princípios.
Um abraço também´para o Senhor Doutor Carlos Luna.

Andreia Santinhos disse...

Adorei a Iniciativa!

Manuel Sobreiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Search