edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 9.4.10
Etiquetas:




Depois das recentementes declarações do Ministro luso dos transportes anunciando que a data de conclusão da linha de Alta Velocidade, que era apontada para 2013, é apenas indicativa, por outro lado o seu Secretário de Estado, Carlos Correia da Fonseca, declarou à Agencia Lusa que a ligação ferroviária de mercadorias entre o Porto de Sines e Elvas, estará concluída em 2013.

Fica manifesta a alegria desta notícia, mas também a pergunta: Onde está a Plataforma Multimodal do Caia?


TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE

Share/Bookmark

3 comentários:

portasdolivenza disse...

Caro Zedemelo,o importante é a linha de mercadorias sines/caia,para 2013 duvido por motivos financeiros ,e o estado tem que resolver em muitas frentes ,com a economia a vir em queda acentuada sem que algo de positivo nos vislumbre uma recuperação pelos proximos anos.

O assunto da plataforma logistica do lado portugues faz sentido? se vamos ter uma ao lado enorme no Caia espanhol(veja-se o mapa no blog cidadelvas),vamos duplicar o gasto,ou sera melhor optar pela complementariedade á plataforma espanhola já que a estação de mercadorias fica no lado portugues,parece bem mais inteligente esta decisão,preocupa a falta de projecto numa altura destas,dá a ideia que as coisas são feitas encima do joelho,e o tema é demasiado caro e importante para elvas.

portasdarraveça disse...

os gajos na sabem a que anda a faser nem 2016 o seldran e que sabe quando xega a a isabeli anda a enganar a gente co a candidatura da unesco em grupo é mentira o senhor presidente manda retirar as antenas retire as minhas to incomodado

portasdarraveça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Search