edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 7.1.10


Aviso n.º 485/2010

Chefe e Adjunto do Gabinete de Apoio Pessoal do Presidente da Câmara, e Secretários dos Gabinetes de Apoio Pessoal dos Vereadores em regime de tempo inteiro

Para os devidos efeitos se torna público, que por meus despachos datados de 26 e 30 de Outubro de 2009, de acordo com o disposto no n.º 1, alínea c) e n.º 2, alínea b), do artº. 73, bem como o n.os 3 e 4 do artº. 74, da Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro, nomeei Cristina de Jesus Ferro Rondão Almeida e Manuel Augusto Abreu de Carvalho, respectivamente, Chefe e Adjunto do Gabinete de Apoio Pessoal do Presidente, Maria Luísa Carrasco Salabarda Garrido e Eurico Domingos Cabeças Candeias, Secretários dos Gabinetes de Apoio Pessoal dos Vereadores a tempo inteiro, Vitória Júlia Damião Rita Branco e João Manuel Matias Vintém, respectivamente.

Elvas, 23 de Dezembro de 2009. - O Presidente da Câmara, José António Rondão Almeida

TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE

12 comentários:

portasdolivenza disse...

Assim está bem,muito claro,quatro assessores,uma sra. filha do presidente de camara,o sr. manuel carvalho assessor de imprensa e sócio da rádio elvas,a sra.luisa salabarda assessora e o sr. eurico candeias tb assessor.Pergunto se de certeza que não há mais nenhum assessor ou serviços de assessoria,seja por via de empresas ou particulares devidamente colectados?É publico e noutros blog´s em que escrevo acerca da regionalização sou contra os assessores,porque entendo ser uma nova classe de desqualificados,que por posicionamento politico esvaziam os cofres do estado,havendo licenciados em motorização humana no desemprego,licenciados em secretariado,licenciados em comunicação social,que enchem as listas dos centros de emprego,a quem todos pagamos cupiosamente pq são verbas que saem do mesmo saco,se a questão é cor e confiança politica digo que no ps há pessoas com habilitação e seriedade para desempenhar os cargos.Quando no portasdolivenza alvitrei no post "acerca das despesas superfulas" tb tem a ver com assessores!

Registos Pessoais disse...

A Sociedade Elvense de Radiodifusão (Rádio Elvas) é uma Sociedade por Quotas.
A estrutura de receitas da Radio Elvas, e o peso que nela tem a publicidade paga pela Câmara Municipal, só a ela própria e à Administração Fiscal diz respeito.

No entanto aquilo que a Câmara Municipal paga de publicidade à Rádio Elvas é assunto de todos nós enquanto munícipes.

A independência da Rádio Elvas em relação a Isabel Maria Picão tem várias vezes sido questionada, sendo apontada como veículo oficioso.

Manuel Carvalho, SÓCIO DA RÁDIO ELVAS, citado no presente "post", não tem um lugar determinado por uma carreira da "Função Pública", mas pelo contrário é "assessor", como muito bem diz o "portasdolivenza", pelo que se admite que possa ser da confiança política de Rondão Almeida.

PERGUNTO EU?

A RÁDIO ELVAS É INDEPENDENTE DO EXECUTIVO MUNICIPAL DO PARTIDO SOCIALISTA?

Justiceiro Implacável disse...

O Paulinho Portinholas tem muitas identidades e com frequência rouba a minha, mas eu estou-me lixando para ele!

Agora o Paulinho Portinholas assina com um pontinho, como se vê no comentário anterior. É isso mesmo que ele é - um pontinho insignificante no meio de um concelho inteiro.

A única coisa que ele tem de grande é ser uma Nódoa Grande. Mas isso já toda a gente sabe!

Tem a mania de andar todos os dias a INTIMIDAR a Rádio Elvas, no seu blogue devidamente identrificado, ou nos outros blogues com comentários anónimos ou com nicks falsos. Assim também pode ser que consiga influenciar o directos do Linhas e da Rádio Sim!

É um LIXO uma pessoa que se presta a esses papéis! A essas técnicas do tempo do seu padrinho Salazar porque o fulaninho é um completo FASCISTA!

Parece que vai produzindo bons efeitos porque se virem o Presidente da Câmara já não vai tendo voz na Rádio Elvas.

É lamentável que as técnicas deste Fascista tenham sucesso na rádio Elvas, porque o Linhas e a Rádio Sim estão-se nas tintas para este chico-esperto aliado aos STALinistas.

Justiceiro Implacável disse...

O Zé de Mello é outro INVEJOSO como o gaiatola maluco!

Querias era um lugarzinho de adjunto, chefe ou secretário mas como não dás a cara e és um cobarde de meia-tijela, ninguém te liga a não ser um fulano como eu.

E só te ligo para te dizer que não prestas para nada e ficas muito feliz por não prestares. Tivesto o resultado nas autárquicas... em 5 autárquicas = Maiorias absolutas para o PS!
Eu imagino o que isso te custa mas tu continuas no bom caminho, como o teu amigo Paulinho Portinholas.

Mandas a bisca e deixas que nos comentários, tu com outro nick e os teus amigalhaços STALinistas do PSD, do CDS e dos STALinistas deixem as bacoradas que quiserem.

Há gente que é feliz na lama e no chiqueiro!...

Gente de BAIXO CARÁCTER e RELES, com técnicas adequadas à vossa personalidade.

Justiceiro Implacável disse...

Agora chafurdem à vontade que eu tenho mais que fazer.

Unknown disse...

É por culpa de comentários como este do senhor "Justiceiro Implacável" que eu cada vez mais me vou desinteressando pela política elvense.

Isto é maneira de apresentar uma opinião? A forma como o texto foi escrito, as críticas a meras opiniões e a defesa exageradíssima do PS e do presidente da Câmara nem fazem lembrar que há liberdade de expressão...

Caro "Justiceiro Implacável", deixa lá as pessoas darem a sua livre opinião! Também a sua poderia ter sido útil, desde que não utilizasse essas expressões de maldizer e insultos.

Pode defender o presidente à vontade, mas faça-o com educação e apresente verdadeiros argumentos, ao invés de mandar asneiradas e insultos "a torto e a direito" e não dizendo absolutamente nada de jeito.

Em todo o texto que escreveu que argumento contrariou a opinião do user 'portasdolivenza' ou do '.'? Nenhum! E, dessa maneira, só está a denegrir a imagem do presidente e do eleitorado PS... Ponha-se na pele dos simpatizantes desse partido que não partilham de todo da sua opinião e respeite os seus "colegas".

A sua liberdade acaba onde começa a liberdade dos outros!

cantosdacarreira disse...

era para não responder ao justiceiro,mas é mais forte do que eu,acordou duma tremenda ressaca certamente,mas ontem não foi dia de rissol e bebidas á conta do orçamento,deve ter levado para traz noutro lado e veio destilar para o ze de mello,a quem modestamente aconselho a filtrar os escritos destas casas de banho andantes como é o caso do justiceiro hoje no seu melhor,porque só sabe babosar engrachar,lamber as botas como um cão faz ao dono,neste caso ao presidente que não tem culpa de ter atraz atrazados mentais deste calibre que devia estar em portalegre a ser tratado por um psiquiatra,ofereço-te uma corda para te enforcares,infeliz,é o termo certo.eheehhehehe

JB disse...

É mais uma prova que a independência política tem o seu preço. E com isto se vê que o sr. Tiago Abreu terá a sua razão quando fala da independência da rádio em relação ao poder instituido.

Helvios disse...

Mas ainda não se viu que o pontinho é o mesmo que o Justiceiro?

Justiceiro Implacável disse...

Andam por aqui gente da oposição a dizer todas as ordinarices e mentiras que lhe veem à cabeça.
Ofendem toda a gente que não seja da cor do PSD ou do CDS, mas quando vem alguém metê-los no sítio isso já não pode ser e é falta de educação!
Vão-se catar e vão mas é trabalhar sua cambada de malandros!
É por isso que têm os resultados a que já está habituados.

cantosdacarreira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João Nascimento disse...

Não sei se aki é o local adequado para deixar este comentario, mas ca vai...
Sera coisa minha ou os "nuestros hermanos" são mt mais previligiados no ke diz respeito á PSP na nossa cidade?
è k o k eu tenho vindo a constatar ultimamente, eles cá vazem o k kerem e bem lhes entende, estacionam os carros como lhes apetece, e por vezes ocupam o lugar dos deficientes sem ninguem lhes dizer nada nem serem autuados, é certo k o comercio ganha mt com a sua vinda por cá mas deixa-me bastante revoltado o facto de uns serem filhos de deus e outros filhos da P....

Search