edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 30.1.10
Etiquetas: ,


No ato de inauguração do Salão Ibérico do Casamento, que decorreu este fim de semana em Elvas, o Regedor anunciou que em breve será lançado o concurso para a ampliação do Centro de Negócios Transfronteiriço. Segundo o autarca será um investimento de 2 milhões de euros, que farão com que esta estrutura duplique a área expositiva e passe a contar com um parque de estacionamento para 500 viaturas.

Também no conclave da última semana foi anunciado que o programa de valorização das muralhas abaluartadas continua a ser uma prioridade, com a abertura do concurso para a 2ª fase da iluminação ornamental num investimento superior a um milhão de euros.

Incluido no plano de investimentos para 2010, foi também aprovada a abertura de concurso para a construção do futuro Centro Interpretativo do Património de Elvas, orçado em 560 mil euros.

TODOS SOMOS ELVAS!!
2010 ANO DA EUROCIDADE

4 comentários:

Registos Pessoais disse...

Louva-se a iniciativa da Câmara Municipal em requalificar o Centro de Negócios Transfronteiriço.

É com certeza obra cara inútil mas tem o mérito de os entreter fora do Centro Histórico. Enquanto andam entretidos fora do Centro não andam obcecados em tirar-nos estacionamento

Registos Pessoais disse...

O verdadeiro problema e que neste "post" é ignorado é a Requalificação do Aqueduto e os problemas que pode levantar com novas usurpações de estacionamento.

A Câmara rebentou com o estacionamento na Rua da Cadeia e consequentemente com rebentou com os ícones culturais que aí havia e podiam ser explorados por qualquer empresário.

Ícones culturais e históricos dos aos 40, 50 e 60 que eram o Café Alentejo, o Hotel Alentejo e até a Pastelaria Flor.

Por favor Sr Zé de Mello, explique-nos o que é a Requalificação do Aqueduto. Os habitantes intra-muros estão muito preocupados.

Registos Pessoais disse...

PEÇO DESCULPA QUERIA DIZER "REQUALIFICAÇÃO DO VIADUTO"

A REQUALIFICAÇÃO DO AQUEDUTO JÁ FOI FEITA. JÁ LA FORAM COLOCADAS ÁRVORES E CANDEEIROS PARA O ESCONDER.

portasdolivenza disse...

A CAMARA E OS ELVENSES QUE VEJAM NO BLOGUE PORTASDOLIVENZA AS FOTOS DAS CASAS A CAIR ,DEGRADADAS E TOME MEDIDAS,AQUELAS FOTOS MAIS PARECEM BAGDAD,KABUL OU BEIRUTE,É UMA VERGONHA PARA OS ELVENSES,OBRAS DE FACHADA E DENTRO TUDO PARTIDO.DEVIAM ENVERGONHAR-SE OS DIRIGENTES DA CAMARA POR NÃO TOMAR MEDIDAS,É PARA TAPAR OS OLHOS A "CEGOS".

Search