edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 18.12.09
Etiquetas:


TODOS SOMOS ELVAS!!

11 comentários:

Justiceiro Implacável disse...

Foi para esta palhaçada que a Câmara deu 10.000 eros a esta Associação de Empresários pegados?

Ponham os olhos na Associação Comercial de Évora que me constou que pagou 50% da pista de gelo que lá têm isntalada em Évora.

Em Elvas as associações de empresários do comércio que deviam ser financiadas pelos mesmos, é só comerem e meterem dinheiro na caixa registadora.

Registos Pessoais disse...

O executivo de Rondão Almeida desabituou os elvenses de ir ao Centro Histórico porque suprimiu quase tudo o que era estacionamento gratuito.
ASSIM DESABITUOU AS PESSOAS DE IR AO CENTRO.

Parece até que disso se gabou quando inaugurou a estátua d'El-Rey D. Manuel Anão.

Ora todas as iniciativas no semtido de levar as pessoas ao Centro são HIPÓCRITAS "trancas na porta depois da casa roubada".

Este executico já mergulhou o Centro Histórico numa lenta agonia até ao despovoamento total.

Porquê ir ao Centro, se fora do Centro há todas as facilidades?

Aos comerciantes do Centro, quais cancerosos em estado terminal, não resta alternativa se não estas morfinas ilusórias administradas por quem lhes provocou o cancro!!!

Um abraço para o valente "Toca a todos"!

issope disse...

Todas as pessoas percebem que o ISSOPE que escreveu antes de mim é FALSO. É a nossa estratégia baixa e reles do Paulinho Portinholas.

Rondão Almeida já fez mais pelo Centro Histórico do que vocês todos juntos alguma vez fizeram ou farão nas vossas vidas e agora o Dr. Nuno Mocinha tem em mãos um projecto para fazer muito mais.

Têm muito que aprender gente que se acha tão iluminadada e nem sequer conseguem passar dos 20%!

Toca a Todos disse...

O Issope do regime já veio defender o seu Mocinha. Ó Manel vai lá trabalhar que é para isso que a Câmara te paga!

A prepósito, onte tive na APPACDM e vi lá o sr. Mocinha. Coisa muito estranha e rara porque esse sr. nunca quis saber da APPACDM para nada nem nunca lá meteu os pezinhos porque tinha mais que fazer como almoçar e jantar com os da Aquália e outros empresários que nunca se intalaram em Elvas.

Acho cá de muito mau gosto o sr. Vice-Presidente da autarquia andar se a pavonear numa altura destas e a fazer que tem interesse pelas pessoas. Um autêntico pavão!

portasdarraveça disse...

Enquanto aqui se discutem parvoíces, no blog do meu dono discutem-se temas como o casamento homossexual!

portasdolivenza disse...

A campanha "elvas sem fome",foi ouvida lá para os lados do regedor,o que agradecemos,hoje passou á frente de todos nós,o regedor vai dar de jantar a 2000 pessoas,e não é só para a malta do "rissol",embora seja com o dinheiro dos municipes,de qualquer maneira bem haja.

Helvios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helvios disse...

Quando é que se deixam desta palhaçada de passar uns pelos outros? É a mesma personagem, justiceiro, issope, toca a todos, na comédia de se passarem por outros, quando são a mesma personagem numa comédia de trazer por casa, isto só para dizerem mal uns dos outros, para não ser falado o Regedor e seus amigos

Toca a Todos disse...

Tu não brinques comigo ó meu!
Gosto tanto do issope e do justiceiro como gosto de ti.
E gosto tanto do Mocinha como gosto do Regedor, que é Nada X Nada = Nada!
E já agora tamém gosto de ti o mesmo, que é Nada mesmo!
Tem um mau dia.

portasdolivenza disse...

esta brincadeira de meninos mimados,que trocam azedumes e que vem aqui desprestigiar o blogue ze de mello e a restante blogosfera,é altura de pararem com as birras e venham com ideias e propostas válidas,que interessem os leitores por aquilo que escrevemos,é só um pedido,estou a pensar criar um blogue só para a má lingua e humor,anedotas de todo o genero,assim deixam de utilizar blogues serios para passarem as parvoices que trocam entre uns e outros.

Toca a Todos disse...

Falando em Xuxalistas, toda a malta já sabe que a ambição do Mocinha é ser levado ao colo pelo regedor para ele ser o Regedor que se segue.

Mas o que toda a malta sabe menos o Mocinha, é que o Mocinha nunca será Regedor porque não é de confiança do Regedor. Eu sei tudo e oiço tudo!

Alembram-se da cena do Tribunal do julgamento sobre o subsidio do Elvas, aonde o Mocinha Traidor traiu o Regedor? Ai me alembro de ouvir o Regedor a chamar-lhe o que toda a malta sabe que ele é.

Já dezia a minha avó torta - Uma vez traidor, sempre traidor! Quem é que acredita num traidor?

Um traidor nunca pode ser regedor e muito menos ser regedor á custa do Regedor-Mor.

Search