edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 16.11.09
Etiquetas: ,


Esta capela em Elvas está ao abandono...


Estão sendo destruídos elementos da mesma, as janelas abertas convidam e albergam actividades pouco dignas de um espaço religioso.

Aos representantes da Igreja, aos responsaveis policiais e à sociedade fica o alerta!

TODOS SOMOS ELVAS!!

13 comentários:

portasdolivenza disse...

ze de mello ,bem postado ,mas há muito mais, o jacinto do TAS CA,noticiou acerca da capela de santo amaro,compete tb á blogosfera elvense contibuir com as denuncias do que se está a degradar,ajudando assim a quem nos governa a tomar decisões correctas.

FCASTELO disse...

Tudo muito bem dito mas o que dizem dos passos que estão em Elvas completamente degradados estão todos destruídos acham que valeu alguma coisa ter-se andado a bater aqui nos blogs de Elvas sobre este atentado á cultura em Elvas?
Meus amigos isto já não vai com manifestações nem com comunicados de blogs isto só vai com porrada a essa gentinha incompetente que se instalou nos organismos do Estado isto só vai com outro 25 de Abril mas desta vês a sério sem cravos. A malta que se vá preparando que está para breve.

Registos Pessoais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Registos Pessoais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Registos Pessoais disse...

Como é que o auto-denominado "MOVIMENTO CIDADÃOS ELVAS" pode ser tão "caceteiro"?

É assim que se portam cidadãos civilizados?

É com "porrada a essa gentinha
incompetente"?

Este incitamento à violência devia ser punido e o Zé de Mello co-responsabilizado!

JB disse...

Alguém que se julga muito esperto e vai de comentar com as iniciais que são verdadeiramente as minhas, mas que não me revejo a chamar caceteiro a alguém a não ser a que teve a esperteza saloia, de postar com nome de alguém. Mas deve ser algum amigo do Regedor, porque assim que eu comentava algo sobre o Edil aí vinham logo as comadres carpideiras, agora mudaram de tática.

JB disse...

Peço ao Zé de Mello que ao receber os comentários, veja bem os IPs, porque pelo que vejo o JB das 21:32 deve ser o que as suas mensagens foram removidas antes. Mas uma coisa é certa, comentarei sempre contra a prepotência e narcisismo do Presidente. Nada me move contra ele, mas sim contra os seus actos de governação, alguns dos quais usa a confiança dos seus eleitores.
As comadres carpideiras, que se calhar vivem do tacho do Edil, e a coberto do anonimato não vão conseguir que me cale

Registos Pessoais disse...

Este Senhor, o JB deve sofrer de esquizofrenia porque se vê perseguido por "algum amigo do Regedor.

Mas o problema é que não é sé esquizofrenia sofre também de TRANSTORNOS DISSOCIATIVOS, o transtorno dissociativo de identidade ou a DUPLA PERSONALIDADE QUE pode trazer prejuízos graves ou incapacitação de funções cognitivas e perceptivas para a pessoa.

No entanto, algumas pessoas com Transtornos Dissociativos e com dupla personalidade conseguem relações sociais consistentes e até mesmo empregos altamente com alta responsabilidade, contribuindo para a sociedade em uma variedade de profissões, como por exemplo, nas artes, no serviço público, empresas, etc.

Essas pessoas conseguem manter e assegurar seus contaCtos sociais parecendo a funcionar normalmente, interagindo com colegas, vizinhos e outras pessoas.

Existe uma grande quantidade de sobreposição de sintomas e de experiências entre os diversos Transtornos Dissociativos, incluindo o transtorno dissociativo de identidade.

É verdade é que as pessoas têm múltiplas personalidades?

A resposta a essa pergunta é Sim e não.

Uma das razões para a decisão da comunidade psiquiátrica para mudar o nome do transtorno de múltipla personalidade para transtorno dissociativo de identidade é que “múltiplas personalidades” é um termo que transmite uma visão um pouco enganadora.

Uma pessoa diagnosticada com transtorno dissociativo de identidade sente como se ela tem dentro de si duas ou mais entidades, ou de estados de personalidade, cada um com sua própria forma independente de se relacionar, de se perceber, de pensar e de lembrar sobre si mesma e de sua vida.

Se duas ou mais destas entidades assumem o controle do comportamento da pessoa em um determinado momento, um diagnóstico de transtorno dissociativo de identidade pode ser feito.

Estas entidades já foram muitas vezes chamadas de “dupla personalidade”, embora o termo não reflita exatamente a definição comum da palavra como o total do nosso aspecto psicológico.

Outros termos freqüentemente utilizados por terapeutas e psiquiatras para descrever essas entidades são as seguintes: “personalidade suplente”, “Alters”, “parte subliminar”, “estados de consciência alterados”, “ego afirmativo,” e “identidade superior ou inferior”.

É importante manter em mente que, embora estes estados suplentes possam coexistir, eles parecem ser muito diferentes entre si, porém todas estas manifestações estão inseridas numa mesma pessoa que sofre desse transtorno.

Justiceiro Implacável disse...

Ai Zé de mello depois admira-te se o teu nome aparecer copiado pelos Portinholeiros que andam a copiar os nomes do pessoal de bem.

O comentário estapafurdio anterior não é meu, é de um ressabiado STALinista armado em Centrista Portinholeiro. Até aqui tudo normal.

É o regresso ao passado, com o regresso da mesma previsão de futuro:
- Regressou o blogue da má língua.
- Regressaram os comentários falsamente inocentes, com recheio PSD do Zé de Mello.
- Regressaram os comentários a ofender o Presidente da Câmara.

- Regressa em Outubro de 2013,Portinholas & Ca. a perder 6 -1 para a outra equipa.

Como se está bem neste terrinha onde o Paulinho P. acrescenta duas moscas mas continua a tudo na mesma!!!

democracia século 21 disse...

Então as eleições no PSD quando é que vão ser?
Já têm algum candidato que faça frente ao Cabaceira?
Eu pensava que o Cabaceira ia para vereador!
Mas então o MUDE não meteu quatro vereadores e um presidente?!
Ai não?! Mas por aonde é que eu tenho andado?!!!!
Ai esta minha cabecinha...

portasdolivenza disse...

ze de mello,ilustre bloguer,quando se põe assuntos sérios,como ajudar quem governa a saber o que se está a degradar no nosso concelho,vira um caso politico,levando á ofensa pessoal de parte a parte,a campanha acabou,vamos tratar de elevar o nivel dos blogues,para que nos deem algum credito aqueles que leem o que postamos,com ideias positivas e criticando duma forma construtiva o que está mal.

JB disse...

A resposta à dupla personalidade tirada de algum folheto de psiquiatria barata e exemplificada pelos dois comentários do Justiceiro, só pode ser uma:vá marrar com um comboio cheio de m##rda, pode ser que assim faça comentários aproveitáveis

luis disse...

bem, tanto se fala aqui de preseervar o património que fico deveras emocionado com tana preocupação...
por tal e por ser verdade, porque não se dá uma volta pelo Blog do Bloco para se verem as verdades desta cidade?
ali sim, ficamos a saber o que nos interessa!
agradeço também ao Bloco de Esquerda Elvas a postagem magnífica de informação!
realmente estou em crer que se está a encetar um novo ciclo político nesta cidade!

Search