edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 30.9.09
Etiquetas:


Tomando por base as últimas legislativas (2005 e 2009) avançamos uma previsão de resultados para as Assembleias de Freguesia.


O Partido Socialista alcançará maiorias nas freguesias de Terrugem, Vila Boim, S. Vicente e Ventosa, S. Brás e S. Lourenço, Sta. Eulália e Alcáçova. Em Barbacena e Ajuda, Salvador e Sto. Ildefonso vencerá sem maioria se não conseguir mobilizar o eleitorado. Em Caia e S. Pedro o mesmo sucederá e regista-se a subida do BE para 2ª força na freguesia.

Em aberto, e com possibilidades de serem conquistadas pelo MUDE, as freguesias de Assunção e Vila FErnando, que será governada em minoria.

TODOS SOMOS ELVAS!!

2 comentários:

democracia século 21 disse...

Se na Freguesia da Assunção os Socialistas perdem as eleições autárquicas, como o Zé de Mello preconiza, só a questão do Ford Fiesta me volta a atormentar.

Esperando-se que o vencedor da Asssunção seja do MUDE, quem vai ser premiado com o Ford Fiesta?

Vai-se manter o critério da maior freguesia e o carro passa para o MUDE

ou pelo contrario vão-se alterar as regras para que o carro não saia de mãos socialistas????

issope disse...

Tens cá uma fixação pelo carro das Juntas de Freguesia que até já enjoa!... A inveja é das piores coisas que existem e tu és muito invejoso.

Para tua informação, os socialistas ganharam a Freguesia de Assunção nas eleições legislativas de Domingo passado.

E se pensas que cantar vitória antecipadamente para a coligação PSD+CDS+Comunistas radicais do STAL te dá a vitória nos votos, estás muito enganado. A tua surpresa vai ser muito grande. Espera e verás...

Search