edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 25.9.09
Etiquetas:

A Expo S. Mateus, responsabilidade do Palácio do Regedor, diz-se ser a Feira Gastronómica de Elvas... existem restaurantes elvenses no recinto?? Feira Económica de Elvas... quantas empresas sediadas em Elvas ali podemos encontrar?? Onde está a AEElvas? Onde estão os empresários de Elvas?


Hoje a Expo não é nada que sirva de montra à economia de Elvas. As possibilidades de futuro são muitas. O Regedor tem grandes planos para que esta o seja. O Zé de Mello apoia-o na iniciativa, sem que seja feito um assalto às estruturas existentes e mantendo a tradição.

Bom S. Mateus e domingo votem!


TODOS SOMOS ELVAS!!

2 comentários:

issope disse...

O amigo Zé de Mello sabe que os proprietários dos restaurantes de Elvas não têm pessoal suficiente para terem dois estabelecimentos abertos. Por isso, preferem manter abertos os seus restaurantes habituais do que deslocarem-se para a Expo S. Mateus. Sabem que vão ter muitos clientes de qualquer modo porque nem toda a gente janta na Feira.
Por outro lado, uma feira tem que ter restaurantes, senão voltávamos ao que existia antes e que eram só as barracas dos frangos e dos cachorros.

democracia século 21 disse...

Mais um São Mateus sem pavilhões de betão!

Irmãos da Confraria, força, cansem o homem que ele desiste!

Ensinem-lhe que o Parque da Piedade tem dono!

Search