edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 14.9.09
Etiquetas:

(clique na foto para aumentá-la)

O Regedor resolveu que uma sessão de esclarecimento, à pressa, seria suficiente para aclarar as dúvidas surgidas com a publicação no "Linhas" dum artigo sobre o parque da Piedade. Fique claro que desde aqui sugerimos que este processo de revisão, em fim de mandato, deveria ter sido ampliamente discutido e publicamente apresentado. Assim, foi pois um processo de revisã do PDM de Elvas obscuro e sem o devido esclarecimento público, não adequado ao estado democratico em que vivemos.

O alerta do "Linhas" sobre a Piedade em espaço potencial de construção vai ao encontro do desejo do Regedor, e que compartimos, de modernizar o parque a a feira de São Mateus.

Há outros assuntos e temas que deveriam dar que pensar... porque a zona do Caia não prevê aumento e previsões de crescimento futuro e a zona das Sochinhas (imagem anexa) é a zona de expansão este de Elvas?

TODOS SOMOS ELVAS!!

4 comentários:

Cão do Jacinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cão do Jacinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Justiceiro Implacável disse...

Este teu post e os comentários Prtinholeiros acima são a CANALHADA do costume!

O perímetro das Sochinhas com o loteamento da família Gonçalves (e uma parte do Sereno da Decoradora) ficou igual ao que estava, tal como ficou igual o loteamento do Olival dos Espargos, da família Abreu. Qeum é que fica privilegiado: os Gonçalves que terão que pagar taxas de urbanização ou os Abreus que nem taxas de urbanização pagaram nem caução suficiente deixaram no tempo em que PSD e CDs governavam a Câmara?

Afinal vocês querem ou não a expansão de Elvas em direcção a Badajoz? Pois é, limitam-se a mandar bocas, mas depois tudo serve para atacarem o Presidente da Câmara de forma infundada, reles e baixa!

Justiceiro Implacável disse...

Ou me engano muito ou está aqui um bom post para Rondão Almeida meter este blogue em tribunal! E todos percebermos então o independente/PSD que é o Zé de Mello.

Assim o sr. anónimo, dono deste blogue, terá que ir provar em tribunal quem é o promotor imobiliário a que se refere na planta, tão séria como o dono do blogue, que aqui apresenta.

O que vai acontecer no final é, ter que pedir desculpas publicamente, como já aconteceu a outros da sua cor política, para não terem que ir a julgamento.

É o que normalmente acontece aos PSD rascos que se ocupam a difamar as pessoas sérias e honestas que há em Elvas, porque os fulaninhos pensam que os outros cidadãos são iguais a eles.

Search