edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 2.9.09
Etiquetas: ,


"Mas alguém sabe que a separação do lixo é da empresa VALNOR, onde estão empregados os PSD e CDS do Distrito de Portalegre!!!!
Se calhar também não sabem que a VALNOR se recusou a fzer o investimento que lhe compete na substituição dos contentores de separação do lixo e achou que Elvas devia ficar com os contentores HORRÌVEIS e terceiro-mundistas iguais aos dos outros concelhos/aldeias do Distrito. Mas alguém ainda tem dúvidas que o que vem de Portalegre presta para alguma coisa? Ou que o que vem do PSD e CDS é melhor?
Fazem tudo para prejudicar Elvas..."

Para que as coisas fiquem claras, dedicou este Velho Conselheiro mais uns tempos à questão:

1. A imagem que acompanhava o édito original, e hoje repetimos, diz respeito à Vila de Gavião, também ela na área de intervenção da Valnor e no distrito de Portalegre, com uma população de 1800 habitantes, e ao igual de Elvas é governada pelo PS.
2. A Valnor é uma empresa formada por um grupo de municípios e a Empresa Geral de Fomento, que detem 51% do capital, sendo a autarquia de Elvas o quarto maior acionista desta empresa.
3. Temos a certeza que Rondão Almeida tem influência suficiente na tomada de decisão neste tema pelo que a não implemeteção de reciclagem neste novo sistema é da sua inteira responsabilidade enquanto máximo responsável pelo executivo.

TODOS SOMOS ELVAS!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Pergunta lá ao Vintém que esse é que é o do lixo e ansda a mando da VALNOR. Eu já vi o Vintém nas assembleias dessa empresa.

Anónimo disse...

Já agora Zé de Mello, ficas a saber que os teus comparsas do PSD e CDS que mandam na VALNOR estão-se lixando para os elvenses. De cá só querem o dinheiro. Está tudo minado de direitistas que comem à custa das Câmaras e como sabes há Câmaras socialistas que também comem à mesa dos da VALNOR. É assim: favor cá, favor lá e Elvas que se lixe porque não faz favores a nenhuma empresa.
Digo eu!
Também pode ser só INCOMPETÊNCIA DO VINTÉM!

Anónimo disse...

Mais uma casa cheia, hoje, à espera do Rondão.
Barbacena inaugura pavilhão multiusos.
Povo+Comes&Bebes+Espectáculo+Discurso e aquilo vai dar mais uma abada na candidata dos MUDEs
Tadinha, o Baleizão arrasa-a!

Anónimo disse...

É pena que as fotos ainda não cosingam emitir odores...porque aì meus amigos não sei se queriam contentores subterrâneos ao pé da porta.E tiveram muita sorte quando tiraram a foto pois não havia lixo espalhado pelo chão,a imagem está muito apelativa,o pior é o resto.

Anónimo disse...

"Mais uma casa cheia, hoje, à espera do Rondão.
Barbacena inaugura pavilhão multiusos.
Povo+Comes&Bebes+Espectáculo+Discurso e aquilo vai dar mais uma abada na candidata dos MUDEs
Tadinha, o Baleizão arrasa-a!"

Ora cá está uma mensagem que diz muito. Rondão vai inaugurar algo como Presidente de Câmara e faz discurso de candidato. Os elvenses pagam esta campanha encapotada de festas e beberetes.

O MUDE continua serenamente a sua campanha. Olhem que o povo já foi enganado vezes demais. Flem com as pessoas sem ser em festas e beretes e oiçam-nas.

Anónimo disse...

A campanha do MUDE é a da mentira e da aldrabice, como se Vê pelo comentário anterior.
Portinholeiros desesperados.

Search