edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 1.9.09


Manuela Ferreira Leite, líder nacional do PSD, declarou que se o seu partido ganhar as eleições nacionais o TGV não avançará!

Pois este Velho Conselheiro declara que esta senhora não é bem vinda ao nosso concelho, pois hipoteca o nosso futuro!

Todos Somos Elvas, e todos temos que lutar pelo desenvolvimento local de Elvas!


12 comentários:

Anónimo disse...

Prevendo-se que a freguesia da Assunção seja a única a passar para as mãos do oposição MUDE, há uma dúvida que me assalta...

Quem vai ficar a guiar o Ford Fiesta que o chefe dos presidentes de Junta actualmente guia, precisamente o presidente da Assunção?

Será que o Ford Fiesta vai ser conduzido por um presidente do MUDE, ou vão ser alterados os critérios (maior fregusia guia o carro) para que o Ford Fiesta não caia em mãos da oposição?

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o Cláudio das carapuças em Santa Eulália disse que tinha dom de palavra!!!! Que bué de barrigada de rir!!!!!
O senhor inginheiro que nem acabou o curso é rouco e só tem discursitos de aldeia, mas acha-se um grande orador. Deam-lhe umas pastilhas para a goela. Pensa que a altura dá para tudo.
Há mesmo gente no Ps que não se encherga. Valha-me Santa Engrácia!
Carapuça, vais levar cá uma adaba em Santa eulália que te vai servir de lição.

Anónimo disse...

O futuro de Elvas está dependente do TGV? E o resto???

Anónimo disse...

Assunção no MUDE.
Why?...

Anónimo disse...

A Revista Pormenores de Portalegre no programa "Iniciativa" da RTP2

Começa no minuto 31

http://tv.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=24786&e_id=&c_id=1&dif=tv

Anónimo disse...

Hipotecada iria ficar Elvas com o TGV. Ou Elvas não faz parte de Portugal?!
Sem dinheiro para reduzir impostos e aumentar salários, será que ninguém percebe que um mega-investimento como o TGV só iria piorar ainda mais a já paupérrima situação do país???

A Verdade contra o Mundo disse...

Meu Deus que se passa com agente? Actividade civica nao é futebol!!!!! É evidente que o TGV é na actual circunstancia uma aberraçao !!!! Quem o utilizaria?

Anónimo disse...

Enquanto não se perceber que a linha de TGV é a mesma que é utilizada para as mercadorias irem de Elvas para Sines, de Elvas para Setúbel ou de Elvas para Lisboa, não há nada a fazer.
Dito por outra forma, é colocar Madrid perto dos portos atlânticos.
Ou seja: a plataforma logística de Elvas neste caminho.
Se acharem que isto é irrelevante para Elvas... nada a fazer.

Anónimo disse...

MANUELA FERREIRA LEITE É CONTRA ELVAS AO ELIMINAR O TGV.

CONCORDO COM O ZE DE MELLO: ESSA SENHORA É PERSONA NÃO GRATA NA NOSSA CIDADE E PARA MIM, A PARTIR DE HOJE, NEM VÊ-LA!

Anónimo disse...

Sabem quem é o novo conselheiro do Simão das Dores do PSD+CDS+STALinistas?

O Zé Dores, aquele que foi Chefe da Secretaria da Câmara no tempo do João Carpinteiro e que muito contribuíu para enterrar as finanças da Câmara e para a derrota do Carpinteiro.

Esse senhor até devia ter vergonha de sair à rua e de olhar na cara do João Carpinteiro, quanto mais andar a meter-se em política.

Com um Conselheiro como o Zé Dores, Simão das Dores não podia estar mais mal servido!! O homem era responsável pelas contas da Câmara e dizia que nem sabia o tamanho da dívida!!!!

Anónimo disse...

O que me interessa é o Cláudio das Carapuças que se elogia a ele mesmo como porque ninguém lhe dá importância. Saíu agora dos cueiros e já queria ser vereador.
Andou a dizer ao ouvido de familiares que agora que é que era. Olhem as obras que ele tem na Câmara e veja-se a incompetência.
Até me disse a minha amiga de Santa Eulália que o senhor inginheiro incompleto diz que tem dom de palavra. Que ridículo!

Anónimo disse...

Disse muito pior. Disse que as pessoas de Santa Eulália dão parelhas de coices. Coices dá ele que nem respeita os outros.

Search