edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 1.7.09
Etiquetas: ,


Na Rua de Elvas, na localidade de S. Vicente, existe um morador que persistentemente utiliza a via pública como contentor de lixo, sendo que estes existem a menos de 40 metros da sua residência.

A foto que anexamos foi-nos enviada por um habitante desta freguesia de Elvas.

Fica a chamada de atenção ao mesmo, bem como às entidades locais.

TODOS SOMOS ELVAS!!

3 comentários:

Registos Pessoais disse...

Conheço perfeitamente o Senhor em causa. Trata-se de uma pessoa que foi obrigada a deixar o Centro Histórico de Elvas por não ter lugar para deixar o carro.

Trata-se de uma pessoa idosa, que deixa o lixo em sacos de plástico na rua, porque para isso foi treinado pelo executivo camarário elvense quando da retirada dos contentores do Centro Histórico.

E hoje não há quem o convença de que em São Vicente há contentores...

Isabel I disse...

Não há desculpas. Bravo Zé de Mello por ter denunciado. Com mais atitudes assim todos teriamos a ganhar, ruas mais limpas e cidadãos mais educados.

Justiceiro Implacável disse...

Paulinho Portinholas que assina como manuel sobreiro, apesar de teres uma fixação louca pelo Manel, ele não te liga importância.

O lixo em S. Vicente é apenas um saquinho pequenino das tuas asneiras, tirado da lixeira a céu aberto que o teu partido deixaram a arder junto do centro Histórico e do Forte de Sta. Luzia.

E hoje não há quem convença as pessoas, que alguma vez poderás ser uma boa pessoa... continuarão sempre a ver-te como o lixo que realmente és.

Search