edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 2.7.09
Etiquetas:


Foi recentemente criado o Programa "Família+", pelo Palácio do Regedor, integrando as várias iniciativas sociais que o Município tem em vigor, num investimento social, que se traduz financeiramente em 3.276.000€. Complementando estas iniciativas juntam-se agora o apoio à natalidade de 500€, o apoio a famílias numerosas (desconto de 50 por cento nas entradas em equipamentos públicos municipais a famílias com três ou mais filhos) e complementado neste estio pelo transporte em autocarros municipais às famílias que queiram passar um dia na praia.

Mais uma iniciativa que desde este espaço da blogosfera se aplaude, ainda que este apenas surja no último ano do actual mandato e em campanha pré-eleitoral.


TODOS SOMOS ELVAS!!

7 comentários:

Elvascidade disse...

Boa política social.

Registos Pessoais disse...

Embora me custe, sou obrigado a reconhecer que esta proposta já tinha sido feita pelo Tiago Abreu em Julho de 2007 e recusada por este executivo.

Justiceiro Implacável disse...

O Tiago Abreu que escreve agora com o nome de Manuel Sobreiro, porque é um gaiatola reles e baixo, sabe que está amentir, como sempre!
Mas como o Tiago é o Manuel António dos tempos modernos, que copia as ideias de outros concelhos e depois vem dizer baboseiras para Elvas, não há mesmo nada a fazer!

JB disse...

As medidas são boas, e tudo o que é bom deve-se aplaudir. E é por isso que penso que as eleicções deviam ser todos os anos. Havia medidas destas e obras com fartura

Justiceiro Implacável disse...

Em Elvas desde que Rondão Almeida é Presidente da Câmara, há obras e medidas destas com fartura todos os anos.
Infelizmente para a oposição.
Felizmente para os elvenses.

JB disse...

Tenho a impressão que não é bem assim, porque se assim fosse a população estaria muito melhor. Não posso negar que haja obra feita da parte do Sr. Rondão mas...

A Verdade contra o Mundo disse...

Felizmente para a velharia do reumatico e elvenses fossilizados que se contentam com as papas e bolos que o burlao e compadrio politico majestosamente distribuem... Justisseiro inplakavelle... um perfeito idiota que usa a cabeça para colocar o chapéu!!
OBS dispenso comentarios, vivo muito longe de Elvas, num local civilizado, bonito e bem arranjado, o que me deixa (por vezes) ainda mais chateado QUANDO AO VISITAR ELVAS VEJO TANAHA SABUJICE. lembfram-se dos que defendiam o Vale e Azevedo contra tudo e todos? Bonita figira fizeram nao há dúvida. pensem meus senhores pensem....

Search