edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 28.7.09
Etiquetas: ,


Se há quatro anos atrás desafiávamos o Regedor a realizar obras no Jardim das Laranjeiras, ele responde pondo em práctica uma renovação completa daquele espaço no Centro Histórico do burgo. Mas vai mais longe e complementa-a com a requalificação da faceira às muralhas desde o Aqueduto até ao Jardim do Rossio, num investimento de mais de 900.000 euros, para além da recuperação das muralhas e fossos entre as Portas de Olivença e o Quartel do Trem, em fase de projecto.


Inaugura-se uma grande obra, com um forte sentido emocional para os Elvenses que sempre tiveram naquele espaço um quintal das suas casas, em breve veremos, além das muitas tardes ao fresco dos mais velhos, os e as pequen@s Elvenses com as actividades pedagógicas que alí irão decorrer, e num futuro serão estes que sentirão o Jardim das Laranjeiras como um espaço seu.

Hoje é um dia feliz para este Velho Conselheiro pois acredita que o elo geracional de sentimento Elvense, de carinho ao nosso património pode sair fortalecido com a simples inauguração do nosso Jardim das Laranjeiras.

TODOS SOMOS ELVAS!!

0 comentários:

Search