edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 9.6.09

Um dos locais no centro do burgo que desde há largo tempo precisava de intervenção, e para a qual desde aqui temos repetidamente solicitado, está finalmente reabilitado.


O Miradouro do Castelo, antigo espaço militar destinado ao posto de comunicações encerrado por alto muro é agora um dos locais que seguramente mais visitantes e turistas irão percorrer.

O agradecimento ao Regedor pela dignificação daquele espaço, sabendo este Velho Conselheiro que os Velhos do Restelo irão ditar as suas permisas. Falta o arranjo do restante Parado do Castelo, a iluminação do Castelo e já agora que algum empresário aceite o desafio do Regedor e abra um quiosque naquele espaço!

4 comentários:

Registos Pessoais disse...

"e já agora que algum empresário aceite o desafio do Regedor e abra um quiosque naquele espaço!"

DIZ O ZÉ DE MELLO


Quiosque? No castelo? O Rondão pensa que as pessoas são tontas?

Começa por expulsar a população do Centro Histórico e tem a ousadia de falar em abrir quiosques?

E já agora Um quiosque no antigo terreiro do Aqueduto, a que alguns chamam Rossio e outro no Jardim das Laranjeiras...

Mas ele de tonto não tem nada, tontos são os que lhe dão ouvidos!

E a propósito de quiosques, o que pensa o Sr Rondão fazer para evitar que "O Marinheiro" do Sr. Santana ou o Ténis, em território Municipal deixem de ser assaltados?

É que nem ele nem o Sr. Vereador Vintém ainda perceberam que fechar o Jardim Municipal ao trânsito pedonal entre S. Onofre e a Cidade Jardim, só propicia a segurança dos bandidos, que estão mais à vontade para trabalhar.

O problema deve ser o cão do Jacinto...

MAS EU COMO SOU BURRO AINDA NÃO PERCEBI!

Justiceiro Implacável disse...

O tonto deve ser o Zé de Mello, porque o Regedor não sugeriu nenhum quiosque no Castelo. Ouvi sim falar duma esplanada e não dum quiosque. Ó Burro, afinal o Burro és mesmo tu.

Registos Pessoais disse...

Finalmente os animais começam a fazer-se ouvir na blogosfera elvense.
E com bastante sucesso.
Antes de mim um burro e um leão.

A mim apanharam-me no fotografia a fazer necessidades, mas até em Nova Iorque os cães fazem necessidades no Central Park.

Tem toda a razão o Burro, é preferível que eu faça as necessidades no jardim, aliás bio-degradáveis e fertilizantes biológicas, que deixar os ladrões roubar o Bar "O marinheiro", dentro do jardim municipal.

Já agora espero que "o arranjo da parada do Castelo" não passe por fazer mais um jardinzinho, suprimindo um dos últimos estacionamentos livres em Elvas, pois na parada do Castelo ainda vivem 2 famílias que não querem deixar o carro abandonado no fosso, pois o estacionamento da Casa das Barcas é já insuficiente!

Não bastam as ideias camarárias de acabar com os habitantes no Centro, como ainda há quem iditiosticamente lhes venha dar ideias extras!

Unknown disse...

Mas o que é que a palmeira tem a ver com a paisagem ou com a história do local?
Tem a ver com a estética? Parece-me que continua o mau gosto das anteriores intervenções camarárias

Search