edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 6.6.09
Etiquetas:


A primeira palavra é de desculpas para os comerciantes de Elvas. Os nossos empresários da restauração, que ao longo dos anos têm conseguido fazer com que o nome da Cidade e do Concelho fosse conhecido aquém e além fronteiras como um município, e onde, a gastronomia para além de boa qualidade tem permitido criar riqueza e postos de trabalho nao merceciam ser tratados pelo Regedor e sua equipa desta forma.

Em boa hora a Associação Empresarial de Elvas e um dezena de restaurantes fizeram a VERDADEIRA festa do marisco de Elvas.
Não entende este Velho Conselheiro porque os empresários de Elvas e o Palácio têm que ser reféns de uma empresa extra-concelhia para fazer aquilo que também e dignamente aqui se faz a diário. Um festival deste género pode e deve ser organizado domesticamente.
Nota positiva para Rondão por criar o engodo que lhe permitirá descartar Eurico!
Nota negativa para Rondão que deve um pedido de desculpas formais aos empresários.

8 comentários:

democracia século 21 disse...

O Festival do Marisco foi feito pela Câmara do Regedor porque a Associação Empresarial do Patrick e Marvanejo foi incapaz de fazer alguma coisa de jeito até hoje em Elvas. É só conversa de lambe-botas e invejosos que querem dar nas vistas à custa dos comerciantes. Brevemente vão ver amigos como o Fernando carona e outros do verdadeiro comércio elvense a erguer a verdadeira Associação Comercial de Elvas.

issope disse...

Ouvi dizer que foi a Câmara que pagou à Associação Empresarial do Patrick e Luís Marvanejo para darem o vinho aos restaurantes e fazerem isto ao Festival do Marisco do Eurico vendilhão. Tudo estratégia montada pelo Mocinha que anda com receio que o Eurico lhe roube o lugar na lista.

Registos Pessoais disse...

Enfim, mais uma anormalidade. Se o S. Pedro castigou o Festival com tanta chuva e frio, lá terá as suas razões!

E o castigo não vai ficar por aqui, logo à noite há mais...

Justiceiro Implacável disse...

Vai ver as fotografias do fogo de artifício de ontem à noite no Festival do Marisco e logo vês se houve algum castigo. Estão publicadas no blog Elvas Melhor.
Dói-te muito ver o sucesso de mais uma actividade da Câmara, não é!?

Ouvi dizer ontem que os dos restaurantes estão tão satisfeitos que até querem mais dias de festa.
Mais um sucesso hoje na hora do almoço com centenas de pessoas e logo á noite vai continuar, mesmo com as pragas rogadas pelos Portinholeiros.

democracia século 21 disse...

O lambe-botas das calças jardineiras Ubaldo Patrik virou-se contra o Regedor porque fez um Festival de Marisco e não meteu lá de graça o novo Restaurante D. Quixote do tal Patrik, que só está habituado a receber. Quando se metem numa associação de empresários para defenderem os seus interesses e não os dos empresários elvenses, só pode haver cabeça grande da família marvanejo. Disse isto desde o início da criação dessa associação e aí está tudo agora à vista.

Registos Pessoais disse...

Parabéns ao Tiago Abreu, o CDS duplicou o n.º de Eurodeputados!

Registos Pessoais disse...

"O Festival do Marisco foi feito pela Câmara do Regedor porque a Associação Empresarial do Patrick e Marvanejo foi incapaz de fazer alguma coisa de jeito até hoje em Elvas. É só conversa de lambe-botas e invejosos que querem dar nas vistas à custa dos comerciantes. Brevemente vão ver amigos como o Fernando carona e outros do verdadeiro comércio elvense a erguer a verdadeira Associação Comercial de Elvas."

DISSE O TAL DEMOCRACIA SÉCULO 21, SÃO ÓPTIMAS NOTÍCIAS A FAMÍLIA SOCIALISTA EM ELVAS ESTÁ EM GUERRA CIVIL!

Unknown disse...

Pelos comentários Elvas parece-me um saco de "gatos" enraivecidos, e à busca de poleiro, e o resultado é sempre a população que fica tramada.

Search