edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 26.6.09


Estão já a ser redigidos os estatutos para a constituição da Associação Cívica, e que em breve serão apresentados publicamente.

A todos os que já manifestaram a sua intenção de participar neste projecto, serão em breve contactados para definir a forma de intervenção a realizar nesta fase de implantação da associação, bem como da definição da comissão instaladora.

Entretanto lançamos o desafio aos visitantes do blogue para que nos enviem sugestões, bem como estamos à espera duma solução para a imagem corporativa da associação, que atempadamente aqui daremos a conhecer.

TODOS SOMOS ELVAS!!

3 comentários:

Registos Pessoais disse...

"Acontece que em muitas dessas facturas surgem por liquidar pagamentos entretanto já efectuados pelos clientes à Câmara Municipal.

Em declarações à Rádio ELVAS, o director geral da Aqualia em Portugal, Artur Vidal, refere "que a migração de ficheiros informáticos da Câmara para a aAquaElvas a partir de 1 de Maio fez com que agora, reportando-se a essa data, tenham surgido em casa dos consumidores muitas facturas fazendo referência a montantes ainda por pagar. Montantes esses que foram entretanto pagos após o dia 1 de Maio à Câmara Municipal”."

AINDA AGORA COMEÇARAM E JÁ DERAM BARRACA!

O "BLOCO CENTRAL" (PSD+PARTIDO SOCIALISTA) DO "PROCESSO EXEMPLAR" DA PRIVATIZAÇÃO DAS ÁGUAS JÁ COMEÇOU A MOSTRAR O QUE VALE!

QUE MAIS NOS IRÁ ACONTECER?

Justiceiro Implacável disse...

Só haveria "barraca" se as pessoas pagssem duas vezes o mesmo, coisa que não está a acontecer.

Tiago 21, escusas de vir já tentar enganar o povo, porque a Aquaelvas foi mais esperta do que tu.

Sabes porquê? Porque a Aquaelvas está de boa fé a cumprir bem o seu trabalaho e veio de imediato à rádio esclarecer os elvenses que como os ficheiros foram copiados numa determinada data, as pessoas que entretanto pagaram, quando foi emitida a factura ainda não tinham pago. Mas quem já pagou, está pago.
Basta fazer a confirmação: se tem comprovativo, assunto resolvido nem precisa de lá ir; se não tem o recibo, vai ao escritório da empresa ou telefona e é informado se fez o pagamento ou não.

Sabes onde está a tua falta de esperteza? Em dizeres mal de uma empresa só por causa de uma coisinha destas que não enche nem vaza!

Potinholeirices habituais.

Registos Pessoais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Search