edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 26.6.09


Estão já a ser redigidos os estatutos para a constituição da Associação Cívica, e que em breve serão apresentados publicamente.

A todos os que já manifestaram a sua intenção de participar neste projecto, serão em breve contactados para definir a forma de intervenção a realizar nesta fase de implantação da associação, bem como da definição da comissão instaladora.

Entretanto lançamos o desafio aos visitantes do blogue para que nos enviem sugestões, bem como estamos à espera duma solução para a imagem corporativa da associação, que atempadamente aqui daremos a conhecer.

TODOS SOMOS ELVAS!!

3 comentários:

democracia século 21 disse...

"Acontece que em muitas dessas facturas surgem por liquidar pagamentos entretanto já efectuados pelos clientes à Câmara Municipal.

Em declarações à Rádio ELVAS, o director geral da Aqualia em Portugal, Artur Vidal, refere "que a migração de ficheiros informáticos da Câmara para a aAquaElvas a partir de 1 de Maio fez com que agora, reportando-se a essa data, tenham surgido em casa dos consumidores muitas facturas fazendo referência a montantes ainda por pagar. Montantes esses que foram entretanto pagos após o dia 1 de Maio à Câmara Municipal”."

AINDA AGORA COMEÇARAM E JÁ DERAM BARRACA!

O "BLOCO CENTRAL" (PSD+PARTIDO SOCIALISTA) DO "PROCESSO EXEMPLAR" DA PRIVATIZAÇÃO DAS ÁGUAS JÁ COMEÇOU A MOSTRAR O QUE VALE!

QUE MAIS NOS IRÁ ACONTECER?

Justiceiro Implacável disse...

Só haveria "barraca" se as pessoas pagssem duas vezes o mesmo, coisa que não está a acontecer.

Tiago 21, escusas de vir já tentar enganar o povo, porque a Aquaelvas foi mais esperta do que tu.

Sabes porquê? Porque a Aquaelvas está de boa fé a cumprir bem o seu trabalaho e veio de imediato à rádio esclarecer os elvenses que como os ficheiros foram copiados numa determinada data, as pessoas que entretanto pagaram, quando foi emitida a factura ainda não tinham pago. Mas quem já pagou, está pago.
Basta fazer a confirmação: se tem comprovativo, assunto resolvido nem precisa de lá ir; se não tem o recibo, vai ao escritório da empresa ou telefona e é informado se fez o pagamento ou não.

Sabes onde está a tua falta de esperteza? Em dizeres mal de uma empresa só por causa de uma coisinha destas que não enche nem vaza!

Potinholeirices habituais.

E o burro? Sou eu? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Search