O tramo da Avenida de Badajoz entre a rotunda da Fonte Nova e as Sochinhas/A6, e conforme já anunciado pelo Regedor, tem em programa para os próximos anos a sua requalificação, transformando-a numa via de 4 faixas, com separador central.
Também o tramo desta avenida entre o Morgadinho e o Aqueduto da Amoreira irá ser requalificado com igual caracteristicas.
1 comentários:
Concordo com as propostas apresentadas. Acredito que só apostando forte se conseguirá a visibilidade que outras cidades entretanto já conseguiram, porventura com menos "pontos fortes" que Elvas, mas que conseguiram valorizar de uma forma mais eficiente.
E só queria acrescentar mais duas sugestões:
1. A colocação de uma bandeira ( ou conjunto de bandeiras ) de tamanho bastante superior ao normal, ( como existe em Madrid, por exemplo ) algures próximo do forte de Sta Luzia, que servissem de farol à "entrada no reino"
2. Aproveitar a presença forte dos vizinhos espanhóis no nosso sector da restauração para aí publicitar ( em caixas de fósforos, pacotes de acuçar e onde mais caiba a imaginação ) os pontos turisticos por excelência da cidade.
Uma boa Páscoa para todos.
Rolando Palma
Enviar um comentário