edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 7.4.09
Etiquetas:

O tramo da Avenida de Badajoz entre a rotunda da Fonte Nova e as Sochinhas/A6, e conforme já anunciado pelo Regedor, tem em programa para os próximos anos a sua requalificação, transformando-a numa via de 4 faixas, com separador central.


Também o tramo desta avenida entre o Morgadinho e o Aqueduto da Amoreira irá ser requalificado com igual caracteristicas.

1 comentários:

Rolando Palma disse...

Concordo com as propostas apresentadas. Acredito que só apostando forte se conseguirá a visibilidade que outras cidades entretanto já conseguiram, porventura com menos "pontos fortes" que Elvas, mas que conseguiram valorizar de uma forma mais eficiente.

E só queria acrescentar mais duas sugestões:

1. A colocação de uma bandeira ( ou conjunto de bandeiras ) de tamanho bastante superior ao normal, ( como existe em Madrid, por exemplo ) algures próximo do forte de Sta Luzia, que servissem de farol à "entrada no reino"

2. Aproveitar a presença forte dos vizinhos espanhóis no nosso sector da restauração para aí publicitar ( em caixas de fósforos, pacotes de acuçar e onde mais caiba a imaginação ) os pontos turisticos por excelência da cidade.

Uma boa Páscoa para todos.

Rolando Palma

Search