edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 24.3.09
Etiquetas:


Outro dos segredos mais mal guardados nesta corrida autarquica está revelado.


António Simão Dores, que se apresentou publicamente ao Concelho através da ADE - Associação para o Desenvolvimento de Elvas, será o cabeça de lista do PSD nas municipais do próximo Outono, chefiando uma coligação "todos contra Rondão" denominada MUDE – Mudança para o Desenvolimento de Elvas, composta pelo PPD/PSD, CDS/PP e MIE - Movimento Independente de Elvas.

Tiago Abreu que depois de ter anunciado a sua candidatura em 2008 à cadeira-mor autarquica, retira-se para deixar espaço a esta coligação, onde estará também o independente de esquerda Francisco Vieira.


Começa-se a definir o mapa pelo qual os cidadão seguirão até ao dia das eleições. Falta ainda que se resolva o pseudo-tabu socialista, conhecendo-se a composição da sua lista,  saber se o PCP consegue apresentar uma lista própria ou se o BE se reduz à Assembleia.

Para este Velho Conselheiro mantêm-se a certeza que em 2012 teremos a primeira Regedora.

12 comentários:

Registos Pessoais disse...

O esforço do empenhamento na coligação foi notável!

Alguns dirão que é uma coligação "contra-natura", a Democracia, a Liberdade e o Desevolvimento de Elvas assim o exigiram!

Muito obrigado, S. Dores, Vieira, Tiago e Cabaceira!!!

Registos Pessoais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Registos Pessoais disse...

Para este Velho Conselheiro mantêm-se a certeza que em 2012 teremos a primeira Regedora."

DISSE O ZÉ DE MELLO!

Com a substituição (nem que seja pela limitação de mandatos), de Rondão Almeida, Elsa Grilo vai cair em desgraça dentro do Partido Socialista de Elvas, pelo que "Regedora" talvez, mas nunca a Sr.ª Vereadora Elsa Grilo!

Mas, há muito que se sabe como Rondão Almeida quer conduzir a Sr.ª Vereadora a "Regedora", coloca-a em 2.º lugar na lista e alegando Rondão doença, será substituido por Elsa...

E Elsa beneficiará da inércia ou "boleia" do Poder!

Mas isto "cheira" a fraude, convenhamos!

issope disse...

A loucura deve ter chegado a este "21"!
Ó Tiagob Abreu, lá que és maquiavélico já todos percebemos, agora que inventes e inventes todos os dias já é demais!
Tens cá uma paranóia coma senhora Vereadora... Percebo que a inteligência das mulheres te assuste, mas isto já é um bocadinho demais!

Justiceiro Implacável disse...

Ainda nunca ouviram a Drª Elsa Grilo afirmar que não tem interesse em ser Regedora? Eu já ouvi muitas vezes. Não se assustem.

issope disse...

Ó Justiceiro Implacável,
Sabe-se lá se com tanto interesse da oposição a senhora não muda de ideias!...
Se fosse eu até ia, só para os contrariar.
Se a Senhora Vereadora os preocupa tanto é porque deve ser um "osso duro de roer" para a oposição... Ai eu ia e mostrava-lhes como é!

Tiago Abreu disse...

Caríssima Drª Elsa (Issope), eu quando escrevo assino e o democracia séc. 21 não sou certamente eu.

Agora cá estaremos para ver se a Srª Drª não irá em segundo lugar da lista destronando Mocinha e assim ascendendo à presidência em caso de vitória PS.

Cá estaremos. Se estiver enganado direi que me enganei, vamos dar tempo ao tempo!

Um abraço a todos os que tornaram possível uma coligação tão abrangente - Dores, Cabaceira, Vieira e outros que virão a lume a seu tempo.

issope disse...

Toda a gente sabe o tipo de gente que é o Tigao Abreu embora muitos não saibam das tramóias de que é capaz. Um dia acho saberão... O "Mano" já sabe.

Toda a gente sabe que o Tiago anda aqui nos blogs com identificação e a expor a filha, e que também por aqui anda como anónimo escrevendo as maiores barbaridades de quem calha.

Agora essa de eu me chamar Elsa é de risos.... Para o Tiago todas as pessoas que escrevem a favor da Câmara chamam-se Elsa, o que é o maior absusrdo que já li!!! Como se o executivo camarário não tivesse sido eleito por uma maioria esmagadora de elvenses, logo, potenciais candidatos a vir aos blogs defender aqueles em quem votaram.

Para que conste: não tenho tal nome, não sou mulher, não sou louro, não trabalho na Câmara. Sou professor, sou moreno, macho-men, sou amigo do "Mano" e com este tempo solarengo faço-me transportar numa moto espectacular!
Sou um rei da vida e amo a nossa Elvas!

Bom dia Tiago. Vai ao médico, porque estés mesmo doente. Os fantasmas perseguem-te. Não gostavas de ser psicologicamente livre como eu...

Registos Pessoais disse...

Não liguem àquelas parvoíces que escrevi no comentário por cima:

"Sou professor, sou moreno, macho-men, sou amigo do "Mano" e com este tempo solarengo faço-me transportar numa moto espectacular!"

Estava num estado de euforia alcoólica, peço desculpa a todos.

issope disse...

Mais uma vez o TIPINHO SUJO que nás já sabemos e que anda aqui a expor a criança na má língua, faz BAIXARIAS DAS SUAS.

Como já fez com outros bloguistas, o TIPINHO SUJO copiou a minha foto e o meu nome para fazer comentários falsos como se fosse eu!
Basta clicarem em cima do nome ISSOPE das 8:18 e em cima no nome Issope das 8:24, e verão que não é a mesma pessoa.
O primeiro é verdadeiro, o segundo Issope é o gaiato SUJO que suja todos os blogs e ofende todas as pessoas com todas as artimanhas maldosas.

Acreditem que é verdade! O TIPINHO SUJO, a que a partir de agora vou passar a chamar Paulinho Portinholas, é capaz destas baixarias e de muito mais que nem vos conto... basta haver alguém que o confronte e que lhe diga que discorda dele.

O Paulinho Portinholas ficou tão enraivecido com o meu comentário das 8:18 que resolveu em apenas 5 minutos copiar a minha identificação e fazer um comentário ordinário!
Muito bem: alvo atingido!
Que bem pescado!

Registos Pessoais disse...

E ainda digo mais, tenho uma mota espectacular, sou muito macho-man, mas a minha tolerância Socialista reconhece o direito à homossexualidade e casamento "gay".

Apesar do meu rabo de cavalo e brinco na orelha sou muito homem.

Basta carregarem em cima de mim para verem como é o verdadeiro Isssope, que não é falso!

issope disse...

Zé de Mello,
a isto chamo violação da minha identidade bloguista e falta de "fair-play" do Paulinho Portinholas que copiou a minha foto e o meu nome.

Os comentários das 8:24 e das 11:54 não são do verdadeiro Issope, mas sim do Paulinho Portinholas que tenta jogar-me na lama.

Agradeço-lhe que como dono do blog reponha a normalidade e elimine os comentários que FALSAMENTE me copiam, a não ser que a partir de agora queira que outros bloguistas passem a copiar mais bloguistas.
Nunca se sabe o que pode acontecer, mas acho que não era bom para os blogs e era o descrédito completo destas coisas...
Imagine que alguém se lembra de copiar o nome e foto do Portinholas ou do Zé de Mello?
Era uma espécie de virus que só pode ser combatido pela "honestidade" dos gestores dos blogues para não permitirem estes infecciosos...

Search