edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 12.3.09

Foi no passado dia 22 de Fevereiro que a SIC retransmitiu o documentario da BBB "Cork: Forest in a Bottle" - Cortiça: a floresta numa garrafa.

Se perdeu esta peça fica a indicação do link para ver ou revê-la, para além da peça jornalistica que a SIC elaborou em Vila Boim e Vila Fernando sobre a dita reportagem britanica:


6 comentários:

Registos Pessoais disse...

Parabéns ao Zé de Mello, tinha ouvido falar muito bem do documentário que considerava como perdido!

Afonso da Maia disse...

Achei muito interessante.
Agradeço a divulgação ao amigo Zé de Mello.

Toninho Malvadeza disse...

É bom ser alertado para tais noticias. Pena que esse patrimonio seja tao mal entendido pelos responsáveis... mas enfim dias bons vao decerto aparecer quando a lixarada der lugar a homens publicos decentes.
Um abraço ao Zé!

issope disse...

Os doentes da oposição à Câmara, movimentados pela inveja de quem nada sabe fazer e quer um lugar a todo o custo, continuam por aqui a marcar presença como se pode ver no comentário anterior.
É um único sítio onde o fazem porque por todo o Concelho de Elvas ninguém sabe quem são, nem quer saber.
Todos os assuntos lhes servem para tentar espalhar a "sarna" com que se coçam. Aos bons elvenses não pega porque estão vacinados.

Registos Pessoais disse...

O que o Issope quer dizer, é que nestas coisas de natureza e ambiente convém não mexer muito, não vá a Verdade incomodar o Poder, estou-me a lembrar do Freeport!!!

issope disse...

Será que o "21" não queria antes lembrar a zona verde do Olival dos Espargos?!!! É que eu moro lá...

Search