edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 17.12.08
Etiquetas: ,




O novo Centro Cultural de Terrugem (antiga Casa do Povo), inaugurado em Outubro deste ano é já uma referência cultural no concelho. O espaço composto por auditório, com capacidade para cerca de uma centena de espectadores, uma sala polivalente com biblioteca e computadores, e uma área expositiva, na qual se situa o "Museu das Carteiras”, em homenagem a uma indústria que floresceu na Terrugem nas décadas de 50 e 60 do século passado.
Desde a sua inauguração este espaço tem uma vivência regular e invejável até pelo Cine Teatro local, que não dispõe de programação própria e constante ao invés deste espaço da aldeia da Terrugem, que já acolheu várias exposições ( Exposição de Automóveis em Miniatura, Exposição de Tauromaquia) e espectáculos para além das festas natalícias, que culminam na próxima sexta-feira dia 19 pelas 21 horas, O Concerto de Natal pela Tuna da Universidade Sénior de Borba.

4 comentários:

da minha janela disse...

Parabens aos moradores da terrugem com votos de um Bom Natal e um Ano Novo, melhor .....

Centro Cultural da Terrugem disse...

O Centro Cultural de Terrugem agradece o particular interesse demonstrado por Vª Exª na divulgação das suas actividades.
Muito obrigado.

a-la-minute disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
a-la-minute disse...

Esta programação para uma aldeia serve muito bem, mas se fosse para o cine-teatro da nossa cidade não. Elvas não se pode comparar com uma aldeia a fazer exposições caseiras e espectáculos com a Universidade Sénior de Borba, por mais respeito que eu tenha pelos da minha idade.

Search