edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 3.12.08


Tendo como pano de fundo a recém criada Região de Turismo do Alentejo, o deputado municipal e líder norte alentejano do Bloco de Esquerda, Luís Pedras, escreve uma crónica sobre as suas preocupações sobre o futuro do Alentejo e/ou sobre a regionalização de despacho que o Governo da Nação tem posto em practica nos últimos anos.


Pode ler-se: "O PS, do alto da sua maioria absoluta, está a montar uma reorganização territorial quase no segredo dos deuses. Porquê? Perguntamos nós! Tem isto alguma coisa a ver com a implantação do chamados Projectos de Interesse Nacional? Tem isto alguma coisa a ver com a redistribuição de lugares tenentes (não são meros tachos) de controlo económico e político do país? "


Todo a crónica aqui.

2 comentários:

ELSA disse...

Eu adoro o PEdras mas o meu chefe não, embirra com ele coitado.

tiago disse...

Fruta ou chocolate!

vejam no meu blog www.camaradoscomunss.blogspot.com os posts novos produzidos pelo veneno do meu maninho gémeo.

Aquele da "Entrevista... NO INFANTÁRIO", então é demais!
Não percam uma das maiores trapassas do mundo... do meu maninho gémeo, ora de quem haveria de ser!

Beijinhos venenosos do vosso rico,
Tiago

Search