edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 9.10.08
Etiquetas:


Ontem no Conclave do Palácio do Regedor, e sem que o assunto estivesse na agenda de trabalhos publicada no sitio institucional, o executivo liderado por Rondão Almeida, aprovou a redução do IMI (Municipal sobre Imóveis ) bem como a derrama.


Recordemos que esta proposta foi apresentada aos cidadãos pela coligação de direita nas últimas eleições locais e repetidamente recusada pelo partido maioritário. Segundo a nota de imprensa difundida, estas medidas: "vêm ao encontro das medidas preconizadas pelo Governo, para atenuar no nosso país os efeitos da crise financeira internacional, sobretudo ao nível da economia familiar." Este Velho Conselheiro saúda as medidas tomadas, esperando que estas sejam um incentivo aos empresários locais que sofrem cada dia mais as consequências da falta de estratégia comercial do Concelho.


Como última nota destaque para o facto de as politicas sociais do munícipio serem cada vez mais efectivas; assim neste mesmo Conclave foi decidido a isenção de pagamento de água aos portadores do Cartão da Idade de Ouro que tenham um consumo mensal até 3 metros cúbicos. Esperemos que me breve mesma medida seja aprovada para as famílias numerosas.

0 comentários:

Search