edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 7.10.08
Etiquetas:


O Palácio do Regedor esta a promover mais uma intervenção urbana na Cidade de Elvas, que vai transformar o modo de vida das populações da Belhó, com a criação de um espaço verde e diversos equipamentos sociais, num investimento de um milhão e meio de euros, ao longo da Ribeira do Cêto, até à uns anos esgoto da Cidade.

Dentro deste novo espaço será também construído um templo católico que, segundo alguns populares, será dedicado à Virgem de Fátima. Sabe este Velho Conselheiro que a imagem, a venerar nessa igreja, em mármore branco da região, será oferecida por uma importante personalidade do burgo, conhecido pela sua devoção mariana.

3 comentários:

Elvascidade disse...

Uma boa intervenção para um bairro já bastante populacional e que bem merecia

Registos Pessoais disse...

De facto a estrela da Belhó vai ser o Complexo Cristóvão Torneiro da Fundação Cristóvão Torneiro, a qual num ambiente de Praça de Aldeia vai abrir um Lar de Terceira Idade, não esquecendo também um infantário, ao que parece com horário alargado, para os pais que trabalham até tarde.

Bem Haja Senhor Manuel António Torneiro!

issope disse...

O FALSO Issope, verdadeiro Tiago Abreu falsete, só podia elogiar a ideia fantasma do seu papá Torneiro. Os rascas unidos.

O Manuel António só vai fazer alguma coisa na Belhócom o dinheiro dele quando já estiver para partir para o outro mundo, e talvez nem aí porque deve pensar que leva o dinheiro com ele para comprar a entrada no Céu.

O Tiago Portinholas nem isso... e mais nãpo digo.

Search