edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 17.10.08


Se há Concelho em que o património pode desempenhar um papel fulcral no seu desenvolvimento esse é Elvas.

O CNT - Centro de Negócios Transfronteiriço, à Av. da Europa, acolhe apartir de hoje a 1ª edição do Salão Patrimonius, numa organização do Palácio do Regedor e que pretende ser uma montra de divulgação sobre o património.

Uma visita a Elvas e a esta Feira é o convite que deixamos para este fim de semana!

5 comentários:

Registos Pessoais disse...

O património é rico, muito rico, mas a Câmara de Rondão Almeida tem-se permitido arruinar, por justaposiçao, o que de grandioso há em Elvas,

Ele é a Fonte do Cavalinho tapada por árvores, é o Aqueduto tapado por árvores e candeeiros(desfio-os a subir ao Café de Rui Nabeiro q'alma, e ver a poluição visual), é a fonte luminosa do Largo da Misericórdia, a cascata da Rua da Cadeia, as paredes da Câmara revestidas a granito cinzento e um largo etcétera de intervenções infelizes...

Já estamos a pagar por isso, o Património da Unesco está convertido em farsa!

OREBELDE disse...

só isso ???? ao democracia século 21 e as muralhas á volta da nossa linda cidade ELVAS cheias de entulhos e lixos por tudo quanto é sítio a unesco só poderia avaliar o cemitério dos ingleses a patrimonio mundial que é o único espaço das muralhas de ELVAS onde se nota a limpeza e a dignidade que ELVAS mereçe ainda falta muito trabalho por fazer mas mesmo muito a todos os níveis .

tiago disse...

Este vosso amigo está com uma grande gripe. Não tenho conseguido disposição para estar na vossa companhia como habitual.
Volto assim que a medicação comece a fazer os seus efeitos.
Desculpem... logo agora que o ambiente na blogosfera elvense anda tão bom! Mas nem sabem como este vosso macaquinho tem estado indisposto.

Volto em breve com histórias fresquinhas, de sabor Fruta e Chocolate.

OREBELDE disse...

Desculpem... logo agora que o ambiente na blogosfera elvense anda tão bom! Mas nem sabem como este vosso macaquinho tem estado indisposto.

coloco aqui aquilo que dizes macaquinho tu não és parecido com um macaquinho és parecido com um filho de uma puta qualquer que andas por ai a colar blogs seu ou sua grande cubarde dá a cara já viste que vais ter pouco tempo para andares por ai a brincares com as pessoas; quem és ? seu filho de uma grande puta , deves ser doente mental trata-te e deixa-te de merdas aporta algo de útil á blogosfera seu inutil.

tiago disse...

Fruta ou chocolate!

Visitem o meu blog www.camaradoscomunss.blogspot.com (comuns com dois "s") e divirtam-se à brava!

Eu Tiago sou o maior trapasseiro da cidade e o meu maninho gémeo é o maior ordinareco que há na história!
Grande macacada!

Um abraço do
Tiago

Search