edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 20.9.08
Etiquetas:

Bom S. Mateus a todos os Elvenses e forasteiros!

15 comentários:

Registos Pessoais disse...

Caro Zé de Mello!

Continua a estar actual o sinal de perigo de derrocada do Hospital de Elvas no seu blog. Preparam-se novos ataques aos Serviços do mesmo.

O Sr.Dr. Pádua, chefe dos Serviços de Urgência da ULSNA falou com o director do Serviço de Urgência do Hospital de Sta. Luzia e manifestou mais uma vez interesse no encerramento das Urgências. Provavelmente o actual director não continuará na mesmas funções em breve.
O Hospital de Elvas atende actualmente mais utentes adultos nas urgências que o hospital de Portalegre. Para Elvas não se compram novos equipamentos, por exemplo para as cirurgias. Mas em Portalegre há médicos a receberem 100 e 120 euros por hora no serviço de Urgência.
Tais factos demonstram que algo está mal. Que existem interesses para fechar o Hospital de Elvas, que funciona melhor e com menos gastos que Portalegre. Para que em Portalegre se continue a gastar, disfarçando as contas sem as despesas de Elvas.

A Associação para o Desenvolvimento de Elvas deve ter como prioridade esta questão do Hospital. Claro que também todas as que implicam os Serviços Públicos que os governantes e gestores pretendem fechar em Elvas para prejuízo das populações do Concelho e Concelhos vizinhos.

Apelo a que o Sr. Zé de Mello procure esclarecimentos sobre estas questões e fique atento às movimentações... Ou o Hospital de Santa Luzia de Elvas vai mesmo fechar. Quando deverá ser reavaliado e requalificado na Assembleia da República o seu interesse. Não permita que mais Serviços encerrem.

Cumprimentos

Registos Pessoais disse...

Desejo a todos os Elvenses e visitantes um S. Mateus muito divertido e feliz!

issope disse...

AS DUAS MENSAGENS ACIMA NÃO SÃO DO VERDADEIRO ISSOPE.

O Tiago Bufo continua as suas vigarices. Copiou o blog ElvasMelhor (criando o ElvasMilhor, que agora apagou para não ser investigado na investigação que pediu para os investigadores investigaram), copiou o nome do Patricio, copiou o nome da Joana, agora copiou o meu nome ISSOPE.

A isto só se pode chamar vigarice. E sabem porque o faz? Porque o Tiago criou um blog gémeo do seu camaradoscomunss e quer que pareã que foram outras pessoas.

Se o que o Tiago Bufo fez não está certo, percebemos que esteja confundido. Mas nós não temos nada a ver com isso. São da mesma família, são como a modos que clones, entendam-se. Que cupa temos nós que o Tiago tenha dupla personalidade? É um problema de carácter psicológico que tem solução, digo eu.

O VERDADEIRO issope

issope disse...

Já que a segunda mensagem não é minha, não quero deixar as palavras na boca de um Tiago Bufo qualquer.

Sou eu (O verdadeiro) que vos deseja um bom São Mateus.

O VERDADEIRO issope

issope disse...

Desculpem isto neste doas dos Pendões. O Senhor Jesus da Piedade não merecia. Desculpe.

Mas as vigarices não podiam ficar sem esclarecimento. Podem confirmar que sou o verdadeiro ISSOPE, quando clicam em cima do meu nome vão dar à minha caixa de apresentação e do meu blog "Elvas". Clicam no falso e vão dar a nada.

Bom São Mateus e, descupem se me comportei à imagem e semelhança daquela gente...

da minha janela disse...

Porque será que não acho aqui nenhuma novidade?

Unknown disse...

Porque pensas que és mais esperta do que nós. Mas tás a bater mal.

tiago disse...

Gosto muito deste blog mas quero convidálos a visitar o meu que também é porreiraça
www.camaradoscomunss.blogspot.com

Não se enganem no endereço que este é o meu blog novo. Este é verdadeiro e engraçado, o outro que eu tinha era falso e cinzentão.

Vejam bem que eu não sou o Tiago acima. Eu não assino aquele comentário.

da minha janela disse...

E porque será tiago que tambem não surpreende o seu comentário ?

Registos Pessoais disse...

Rosamaria, deixa-os falar, acabaram-nos com a nossa Maternidade e agora querem silenciar quem denuncia que querem acabar com o Hospital.

O verdadeiro issope ficou muito incomodado quando se falou nas intenções socialistas de encerrar o nosso Hospital.

Mas pronto é assim, quando se trata de defender o que é nosso, vestem a camisola rosa e defendem tudo o que vem de Lisboa, mesmo que seja para causar grandes prejuízos à Nossa Elvas!

tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
da minha janela disse...

No dicionário encontrei a definição da mentira que ainda contem a seguintes definições

E diz que a mentira é; afirmação contrária à verdade; falsidade; ficção; ilusão; juízo errado; indução em erro; persuasão falsa.
Mas mente-se tão frequentemente que o seu sentido ultimamente parece tender a ser banalizado. Segundo as estatísticas (citadas por Roque Theophilo), nos últimos tempos mentimos cerca de 200 vezes por dia e em média uma vez por cada 5 minutos.

Unknown disse...

rosamaria Já andei contigo ao colo e aturei muita coisa quando me interessou, agora vai lá dar beijinhos ao Rondão e á mulher dele que eu já não tenho paciência para atuar vira-casacas como tu. vai-te tratar.

da minha janela disse...

Felicito-o Sr. Tiago pela sua idade e que DEUS lhe conserve esse espírito democrático e que continua a fazer aniversários.
Minha opinião é para os post do Zé de Mello, não aos seus comentários.
Não sei quem é, mas é bom ter alguém de Coimbra aqui , temos uma coisa em comum. Esta linda cidade de Elvas.

António Neves disse...

Fazia anos que não visitava o S. Mateus por motivos de trabalho, mas fiquei surpreendido pela positiva com a romaria e os seus milhares de visitantes que percorriam todo o recinto primorosamente iluminado.
Só não percebi bem o motivo alguns stands da Expo S. Mateus ficarem dias seguidos abandonados e de luzes apagadas, como se verificou com o stand de Arronches, que julgo exibia uma bruxa fumadora.
Neste aspecto têm que melhorar um pouco, deveria existir um pouco mais cuidado com a Expo S. Mateus.
Em suma gostei da festa e caso consiga férias em Setembro de 2009, tenciono voltar ao S. Mateus.

Search