edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 19.9.08
Etiquetas:


É hoje inaugurada a exposição "Percurso" da autoria da Elvense por adopção, Maria José Rijo, pelas 18h30, no Museu de Fotografia João Carpinteiro, integrada nas Festas da Cidade / S. Mateus'08

A exposição, que estará patente até 9 de Novembro, contará certamente com a adesão de muitos filhos de Elvas que irão descobrir nestes retalhos de vida uma Mulher que ama a sua Cidade e os seus.

Recordamos que Maria José Rijo recebeu em 2007 um galardão Especial nos Prémios Zé de Mello'07. (ver aqui)

7 comentários:

Anónimo disse...

Uma grande senhora!
Não vou faltar. A exposição deve ser mt interessante.
Felicidades para a D. Maria José.
E votos de um bom São Mateus para o Conselheiro.
Um abraço
dualidades np

Dina disse...

É uma das razões porque tenho tanta pena de não poder ir a Elvas este fim de semana.
Gosta tanto dessa senhora. Lamento que muita gente não consiga deixar de lado certas quezílias partidárias para apreciar a artista que é D. Maria José Rijo.

Elvascidade disse...

A não perder. Uma exposição de grande valor certamente.

É JÁ AMANHÃ . . .
www.cidadelvas.blogspot.com

tiago disse...

Deixo um bom conselho aos amigos bloguistas. Visitem o meu novo blog www.camaradoscomunss.blogspot.com que arrancou agora a sério.

É movido a energia alternativa - a má língua do meu outro blog - por isso só se esgota o combustível no novo quando o velho não tiver produto para fornecer. É como os carros de choque da Feira de S. Mateus (ainda agora de lá vim), só funcionam se lhe metermos moedas.

tiago disse...

Que fique esclarecido que eu sou um tipo sonhador que leio muita ficção e que qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

Unknown disse...

Concordo com a Dina. Devia dar esse conselho também à D. Maria José Rijo. Também eu andei de olhos vendados durante muito tempo e consegui há pouco ver com os meus próprios e a conseguir reconhecer o bem que tem sido feito no nosso Concelho pela Câmara actual. Apesar de gostas da D. Maria José, tenho que reconhecer que ela ainda não conseguiu fazer isso.

da minha janela disse...

Parabéns D. Maria José Rijo e obrigada por essa amizade.


Você fez inesquecível o meu primeiro Natal em Elvas
Obrigada por tudo.

Search