edição:Velho Conselheiro Ze de Mello a 17.9.08
Etiquetas:


Realiza-se no dia 27 de Setembro o 1º Passeio Guiado CicloClube BTT Elvas, inserido nas Festas da Cidade de Elvas / São Mateus' 08, numa distância de 40 kms, e, com o objectivo de divulgar da modalidade e apresentação das novas instalações do clube.

As inscrições encontram-se abertas até dia 23 de Setembro, com o preço de 15€, incluindo almoço.

O programa será: 8:00h Abertura de Secretariado (Junto ao Estádio municipal de Elvas); 9:00h Inicio da prova; 12:00h Banhos no Estádio de Atletismo; 13:30h Almoço Convívio.

8 comentários:

issope disse...

Uma execelente iniciativa de um grupo novo e dinâmico. É como costumo dizer, com gente trabalhora como vós, pessoas que fazem coisa úteis e que valorizam a nossa cidade, que Elvas pode ir para a frente.

Não é com gente inútil, que se dedica a criar associações partidárias, mas dizendo que não o são, para enganar o zé povinho, que Elvas se move um milésimo de segundo.

Votos de bom trabalho amigos do CicloClube BTT de Elvas.

Registos Pessoais disse...

BTT? Desporto? É só propaganda!

Apesar do sol e calor, as piscinas municipais de Elvas fecharam hoje, dia 17 de setembro, sem que fossem dadas explicações aos muitos e assíduos utentes, alguns dos quais precisando da piscina por motivos de saúde.

O Faustino Miguéns(Encarregado), que tinha a intenção de manter as piscinas abertas, sucumbiu às pressões do subordinado e fechou, ao contrário dos outros anos as piscinas não se mantiveram abertas até ao fim de Setembro.

Se se fazem perguntas é o regulamento aprovado em Assembleia Municipal, mas o regulamento nunca ninguém o viu!

Unknown disse...

AS ALDRABICES CONTINUAM

O comentário das 22:54 não é da verdadeira Joana. NÃO FUI EU QUE O ESCREVI.
Tal como fez ao Patrício, o maquiavélico que já é do conhecimento de todos copiou o meu nome e usa-o na blogosfera para dizer que sou eu.

É esta pessoa "séria" que se queixa quando lhe apontam coincidências. É esta pessoa "séria" que ofende toda a gente e comete trapassas destas a pensar que me deixa infeliz.

Tiago, continuas igual a ti mesmo. Vai trabalhar, rapaz. Faz alguma coisa que preste, seu inútil.

Não calaste o Patrício e a amim também não me calas. Continua a ser assim que vais ganhar muito com isso.

tiago disse...

Apoiado Joana, eu sou mesmo um trapasseiro. A gente habitua-se, o que se há-de fazer.

Registos Pessoais disse...

É que para Rondão Almeida há desportos e desportos.

Na inauguração do Campinho de Futebol lá no Jardim Municipal queixou-se que o seu antecessor João Carpinteiro tinha destruído um extraordinário cinema ao ar livre, para fazer 4 campos de ténis.

É que consta-se que alguém que vai ao Centro Municipal de Ténis vai contar as conversas, aí mantidas, nem sempre favoráveis ao actual poder.

É que se o Centro é Municipal, é muito feio hostilizar o dono!

issope disse...

Não foi a inauguração de um "campinho no jardim". Foi a inauguração da parte final de uma grande obra: a requalificação total do Jardim Municipal, que qundo o Presidente actual chegou á Câmara era o passeio dos drogados e um campo de destruição que já ninguém frequentava.

E se bem te lembras, era aí que faziam a exposição Canina, onde centenas de cães deixavam pelo num local que devia ser frequentado pelas crianças. Luz não havia, bancos partidos eram às carradas, parque infantil era uma desgraça, mato era o máximo.

Foi o actual Presidente da Câmara que restituiu a vida ao nosso Jardim Municipal com a recuperação do espaço verde, o novo parque infantil frequentado agora por centenas de crianças, o parque radical tão ao gosto dos jovens, um um parque de merendas agradável, um polidesportivo no lugar de um lavadouro todo partido, um pequeno campo relvado para as crianças poderem jogar em segurança sem atirar bolas no parque infantil, ruas arranjadas, com valetas e infraestruturas adequadas, bancos novos, lagos com fontes e animais.

Agora que se no Ténis há alguém que faz não sei o quê, e que diz não sei o quê, isso interessa tanto como nada. O que interessa não é o que os más-línguas dizem, são as obras e as actividades que ficam.

Registos Pessoais disse...

Só me chateia uma coisa, se o centro é municipal por que é que lhe chamam Clube de Ténis?

É uma desautorização total ao dono, o tal Rondão Almeida!

O Rondão Almeida paga, mantém e ainda se permitem criticá-lo.

É uma pouca vergonha, mas pronto o Rondão Almeida JÁ TEM dificuldade em controlar seja o que fôr na câmara.

É a Abegoaria...Alguém sabe quem manda na Abegoaria?

É o estadio de atletismo...

São os vereadores que não querem saber de nada, enfim, é a agonia Socialista?

Viva a Democracia!

issope disse...

Vê-se que arranjaste um novo nome rapazote!
E tu o que controlas na tua casa? Sabes tudo o que por lá se passa? Tens a certeza?
Queres critucar a Câmara ou o Clube onde vais jogar ténis?

Sabes a diferença entre "Clube Escola de Ténis" e "Centro De Ténis Municipal"? Não, bem me parecia. O Clube é o clube que vocès criaram e que gere o espaço.
O outro nome é o do espaço.

Percebeste, ou queres que te faça o desenho? Ou mesmo com desenho continuavas a não querer perceber? Pois, bem me parecia...

Não gostas desta nova Direcção do Clube e queres meter a Câmara contra essas pessoas e vice-versa. Pensas que és inteligente, mas faltam-te os milhões de neurónios necessários para isso!

Search